VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:27hs.
8 a 11 de setembro

Executivos da Betcris participarão do próximo SBC Summit Barcelona - Digital

Devido à pandemia do coronavírus, a SBC mudou vários de seus eventos para formatos virtuais, e o próximo agendado é o SBC Summit Barcelona - Digital, que acontecerá de 8 a 11 de setembro. A conferência se concentra em novos desenvolvimentos, regulamentos e outros tópicos que afetam o ecossistema em constante mudança. A Betcris estará presente para participar em diversos painéis que abordarão dois dos aspectos mais importantes da indústria.

O painel “Entendendo e alcançando os jogadores latino-americanos” será realizado no dia 9 de setembro, das 17h30 às 18h10, horário de verão da Europa Central (CEST). Discutindo este tópico estará o CEO da Betcris, JD Duarte, que terá a companhia do cofundador da Super Afiliados, Alessandro Valente, e da diretora de Marketing da Caliente Interactive para LatAm, Fernanda Sainz. A moderadora do painel será a principal repórter da Calvin Ayre, Becky Liggero.

De acordo com a descrição do painel, “Com mais operadoras entrando na América Latina, a competição por clientes nunca foi tão intensa”. Este seminário bilingue examinará como marcas estabelecidas e startups estão competindo por uma fatia maior do mercado, quais canais são essenciais para os profissionais de marketing e como as operadoras podem combinar publicidade, patrocínios e afiliações para atingir um alcance maior.

A inclusão da Betcris segue os esforços contínuos da empresa para ajudar a estabelecer um mercado grande, regulamentado e consistente em toda a América Latina.

No final da tarde, o SBC Summit Barcelona sediará um painel sobre atividades relacionadas a pagamentos, “Enfrentando o Problema de Pagamentos da América Latina”. Este segmento será executado das 18h10 às 18h50 CEST e, de acordo com a descrição do painel, “O crescimento do setor de jogos da América Latina não foi acompanhado pelas opções bancárias disponíveis. Moedas nacionais voláteis e um setor bancário hostil são apenas dois problemas que os operadores encontram diariamente. Mas, podem a inovação de pagamento, tecnologias sem dinheiro e até criptomoedas fornecer uma solução?”

Este painel será liderado por Andres Vargas, da equipe de soluções de pagamentos e gerenciamento de contas da Betcris. Vargas está envolvido com as soluções de pagamentos da empresa desde 2010 e tem sido uma parte fundamental pela expansão e aceitação contínuas nos países latino-americanos.

O próximo evento SBC Summit Barcelona terá mais de 200 especialistas da indústria dando sua opinião sobre o ecossistema do jogo, e mais de 10.000 representantes afiliados ao jogo já se inscreveram para participar. É um dos encontros globais mais importantes para a indústria internacional de jogos e a Betcris tem a honra de fazer parte deste evento tão aguardado.

Fonte: GMB