VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 10:02hs.
Prêmio Bronze do Brandon Hall Group

BulletProof da GLI ganha reconhecimento por excelência na categoria de Aprendizagem

BulletProof, uma companhia da GLI, ganhou o HCM Excellence 2020 do Brandon Hall Group pelo 'Melhor Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Único ou Inovador' (Prêmio Bronze) no curso Sports Betting Basics da Bulletproof Academy. “Fizemos uma parceria com a GLI University para revisar cada estágio do desenvolvimento do curso para garantir que capturássemos as necessidades do mercado”, disse o Vice-presidente de Serviços de Aprendizagem da Bulletproof, Darryl Esau.

Bulletproof Academy combina cursos de nível mundial com tecnologia de eLearning de ponta para oferecer soluções de treinamento personalizadas. Eles entendem as necessidades da indústria de jogos, as das companhias quando se trata de gerenciar eLearning e as necessidades dos alunos de eLearning. Essa combinação de conhecimento oferece ROI máximo para as organizações.

“Fizemos uma parceria com a GLI University para revisar cada estágio do desenvolvimento do curso para garantir que capturássemos as necessidades do mercado e entregássemos um curso preciso, relevante, divertido e envolvente para nossos clientes”, disse o Vice-presidente de Serviços de Aprendizagem da Bulletproof, Darryl Esau.

O Sports Betting Basics da Bulletproof Academy orienta os participantes sobre os elementos básicos das apostas esportivas, suas complexidades e desafios. Por meio da gamificação, os alunos são convidados a praticar os resultados comportamentais desejados dentro da própria experiência de aprendizagem.

“Organizações de todo o mundo valorizam muito os Excellence Awards do Brandon Hall Group - tanto que recebemos um número recorde de inscrições no meio de uma pandemia global”, disse Rachel Cooke, COO do Brandon Hall Group e líder do Programa HCM Excellence Awards. "Os prêmios fornecem um reconhecimento valioso e validação das melhores práticas em todas as áreas da HCM em um momento em que nunca foi tão importante para empregadores e funcionários."

“Os Excellence Awards cumprem a função crítica de reforçar o benefício comercial essencial de criar ótimas experiências para candidatos e funcionários”, disse Mike Cooke, CEO do Brandon Hall Group.

Fonte: GMB