SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:43hs.
No País Basco, Espanha

Zitro celebra a chegada do seu Link Me ao Salón Estoril

O Link Me da Zitro chegou ao Salón Estoril do Trapagaran Hall em Biscaia, no País Basco da Espanha, onde se destaca na oferta de jogos do estabelecimento com a sua presença ao lado da Link King, revelando-se uma proposta atrativa que cativa o seu público. “Estamos muito gratos ao Salón Estoril por nos ter dado a oportunidade de incluir este produto vencedor que irá deliciar os seus jogadores”, afirma Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro.

O Link Me chegou ao Salón Estoril de Trapagaran em Biscaia onde já se destaca pela sua presença imponente ao lado da Link King, revelando-se uma combinação perfeita que está cativando os jogadores.

“A ambientação do Link Me e Link King é impressionante no nosso salão de jogos e os jogadores abraçaram instantaneamente este novo produto que esperamos seja tão bem sucedido quanto o Link King”, afirmam representantes do Salón Estoril.

“O multiplicador irresistível do Link está dando muito o que falar no setor, agora disponível para o País Basco”, afirma Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro.

“Estamos, por isso, muito gratos ao Salón Estoril por nos ter dado a oportunidade de incluir este produto vencedor que, em conjunto com a Link King, vai deliciar os jogadores do seu estabelecimento”, conclui Fernández.

Fonte: GMB