SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 01:01hs.
Uso da plataforma Neuron 3

A venezuelana Camanbet muda a abordagem de varejo para omnichannel com o BtoBet

A BtoBet intensificou sua parceria com a Camanbet, com a operadora baseada na Venezuela entrando online, usando a plataforma Neuron 3. A Camanbet está presente em nível nacional nos últimos 14 anos, principalmente por meio de sua vasta rede de varejo. Nos últimos meses, ele vem explorando maneiras de diversificar sua estratégia de negócios, colocando também suas operações virtuais, a fim de atingir uma nova gama de jogadores.

Agora, por meio de sua versão online e móvel, os jogadores agora podem ter acesso a uma seleção mais ampla de verticais, incluindo cassino ao vivo, slots e esportes virtuais.

Comentando a novidade, Carlos Costa, da Camanbet, disse: "Com os indicadores de crescimento digital em constante ascensão na forma de maior penetração da Internet e conectividade móvel, tivemos de refletir essa mudança da mesma maneira que estamos disponíveis para nossos players".

“Além disso, os últimos meses, caracterizados pela nova pandemia do coronavírus, mostraram uma tendência maior para os clientes optarem por serviços baseados em comércio eletrônico. Era nosso dever atender aos requisitos de nossos jogadores e fornecer uma melhor experiência de usuário em uma diversidade de canais mais ampla", acrescentou Costa.

A diretora de marketing da BtoBet, Sabrina Soldà, expressou seu prazer pelo amplo acordo que foi assinado com a Camanbet. "A Camanbet construiu uma reputação respeitável por meio de sua rede de varejo, e é com satisfação que observamos que eles optaram pela plataforma Neuron 3 para diversificar sua estratégia através de canais online", disse ela.

“Estou certa de que a história de sucesso alcançada no varejo também será refletida nos outros canais digitais, com a Camanbet agora sendo capaz de fornecer outras verticais aos seus clientes, permitindo maior interação e engajamento”, concluiu Soldà.

 

Fonte: GMB