SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:21hs.
Jogo de caça-níqueis

Pragmatic Play lança outro clássico: Ultra Hold and Spin

Provedor de conteúdo líder para a indústria de jogos, Pragmatic Play lançou Ultra Hold and Spin, uma experiência clássica de caça-níqueis com um toque diferente. “Continuamos buscando maneiras de aprimorar nossa oferta e nossa parceria com a Reel Kingdom acrescentou uma vantagem exclusiva ao nosso portfólio”, comentou a Diretora Comercial da firma, Melissa Summerfield.

O título é o jogo mais recente da firma criado com Reel Kingdom, seguido de Ultra Burn e Hot to Burn, e irá se juntar à oferta diversificada de slots do fornecedor.

O título 3x3, desenvolvido em parceria com Reel Kingdom, tem uma jogabilidade divertida e rápida, na qual os jogadores visam coletar uma pilha de três símbolos de moedas de bônus para acionar a rodada Free Spins.

Durante a rodada "Hold and Spin", as moedas de prata têm um valor entre 1-9x para a aposta de um jogador e as moedas de ouro podem pagar até x20 a aposta.

Essas moedas permanecem fixas nas bobinas durante a rodada de Free Spins, na qual o total de todos os valores de moedas é recompensado ao jogador. Se o símbolo Diamond Money cair, uma moeda pode valer até 500x multiplicada, levando a ganhos significativos de até 2.460x a sua aposta.

Ultra Hold and Spin é o jogo mais recente do Pragmatic Play criado com Reel Kingdom, seguido de Ultra Burn e Hot to Burn, e irá se juntar à oferta diversificada de slots do fornecedor.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: “Ultra Hold and Spin é outra adição empolgante à nossa oferta de caça-níqueis, dando aos jogadores a chance de empilhar grandes pilhas de moedas nas bobinas”.

“Continuamos procurando maneiras de aprimorar nossa oferta e nossa parceria com a Reel Kingdom acrescentou uma vantagem exclusiva ao nosso portfólio”, acrescentou Summerfield.

O Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma extensa gama de produtos de cassino ao vivo e bingo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB