JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:26hs.
"Melhor Laboratório de Teste" no Báltico e nos Países Nórdicos

GLI ganha novos prêmios por testes e tecnologia

Gaming Laboratories International (GLI) foi eleito o ‘Melhor Laboratório de Teste’ no Báltico e nos Países Nórdicos no 'Baltic and Scandinavian Gaming Awards 2020', honras concedidas pelos participantes do MARE BALTICUM Gaming Summit. Além disso, a GLI foi reconhecida por seus recursos tecnológicos ao ter sua solução de Banco de Teste Remoto nomeada nos '20 Mais Inovadores Produtos de Tecnologia de Jogo para 2020” do Casino Journal.

A bancada de teste remota da GLI usa aplicativos de tecnologia modernos para reduzir ainda mais os custos do fornecedor, melhorar a conformidade regulatória e acelerar o tempo de chegada ao mercado. Ao usar a tecnologia para resolver um problema para os fornecedores, o GLI mais uma vez impactou positivamente a grande indústria de jogos.

“Ser nomeado o melhor laboratório de testes e ser reconhecido por nossos desenvolvimentos tecnológicos são honras incríveis; no entanto, o que esses prêmios ilustram é que a GLI tem os melhores e mais dedicados funcionários do setor”, disse o Presidente/CEO da GLI, James R. Maida.

“Na GLI, toda a nossa equipe está constante e proativamente pensando em maneiras de melhorar o tempo de lançamento no mercado e reduzir custos para nossos clientes. Esse espírito inovador e dedicação à indústria é o que nos motiva na GLI, e estamos honrados por sermos reconhecidos por nossa engenhosidade”, acrescentou Maida.

A solução Remote Test Bed da GLI é a mais recente adição à longa linha da companhia de soluções procuradas que economizam tempo e dinheiro, como os patenteados GLI Link, Test Automation, Point.Click.Transfer e Point.Click.Submit. Essas soluções valiosas complementam os muitos outros recursos que a GLI desenvolveu para atender especificamente às necessidades em constante mudança dos clientes da GLI e da indústria em geral.

Fonte: GMB