VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 01:25hs.
Acordo de três anos

Intralot assina extensão de contrato até 2025 na Nova Zelândia

A Intralot anuncia que sua subsidiária na Nova Zelândia, Intralot NZ Ltd., assinou uma extensão de contrato de três anos, de 2022 a 2025, com uma opção de um ano, com o Departamento de Assuntos Internos (DIA) para o fornecimento de Serviços de Monitoramento Eletrônico para continuar oferecendo relatórios abrangentes, contabilidade, auditoria e gerenciamento seguro dos locais de jogos de Classe 4 do país.

O EMS foi introduzido pela Intralot em março de 2007 para rastrear e monitorar as operações das máquinas de jogos em pubs e clubes, garantindo a integridade dos jogos e relatórios financeiros precisos.

“Gostaríamos de agradecer ao DIA por sua contínua confiança por mais de uma década”, disse o CEO do Grupo da Intralot, Dr. Chris Dimitriadis.

“A extensão de nossa parceria é um endosso de nossa cooperação bem-sucedida na implementação de um desempenho de serviço operacional de alta qualidade fora do EMS”, acrescentou Dimitriadis.

“Nossa solução de classe mundial, projetada de acordo com os padrões da Gaming Association, atende aos ambientes regulatórios mais exigentes e estamos empenhados em continuar apoiando a DIA no estabelecimento de um ambiente de jogo responsável para a comunidade local de jogadores”, concluiu o CEO do Grupo Intralot.

Fonte: GMB