JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 21:58hs.
Foi instalado no Bingo Gorrión de Alicante

"Link Me" do Zitro estreia na Comunidade Valenciana

O Bingo Gorrión de Alicante se tornou o primeiro salão de jogos na Comunidade Valenciana de Espanha a instalar “Link Me”, o armário Zitro de sucesso que tem tido um desempenho muito bom em todo o país. Vicente Fernández, Diretor Comercial da firma, antecipou que em breve também será implementado em outras salas de bingo Alzis. “Agradecemos o compromisso que este grupo amigável voltou a ter com os nossos produtos”, afirma Fernández.

O gabinete de sucesso "Link Me" da Zitro já está disponível no Bingo Gorrión de Alicante, a primeira sala de jogos na Comunidade Valenciana a instalá-lo.

Como afirmou Sergio Sala, diretor da Área de Lazer da sala de jogos, "desde que incluímos ‘Link Me’ na área de bingo, a experiência tem sido impressionante".

Ele acrescentou ainda que "a encenação é incrível, com imagens e sons vibrantes que completam uma sensação única de jogo. Os clientes estão maravilhados.”

Para a Zitro, "Link Me" é a primeira instalação da marca na Comunidade Valenciana. Vicente Fernández, Diretor Comercial da empresa, afirmou: “Agradecemos o grande empenho que este grupo amigável voltou a ter pelos nossos produtos, que se destacam dos demais”.

“O Bingo Gorrión está sempre um passo à frente, pelo que esperamos instalá-lo nos outros Bingos Alzis nos próximos dias”, concluiu Fernández.

Fonte: GMB