VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:36hs.
Games Magazine Brasil convida a participar

UNLV lança pesquisa sobre os efeitos da COVID-19 na influência de gênero e papéis de liderança

O International Gaming Institute (Instituto Internacional de Jogos) da UNLV (Universidade de Nevada, Las Vegas) está conduzindo uma pesquisa sobre se a influência do gênero e os papéis de liderança na indústria de jogos mudaram ou não em resposta à pandemia global da COVID-19 por meio de sua iniciativa 'Expanding the Leaderverse'. Ela promove a diversidade e inclusão nos setores de hospitalidade, jogos e turismo em níveis universitários e industriais. O GMB oferece ao mercado latino-americano acesso à pesquisa, que é voluntária e anônima.

Convite do International Gaming Institute da UNLV para participar da pesquisa:

Você está convidado a participar desta pesquisa. Para ser elegível para este estudo, você deve ser adulto, com idade mínima de 21 anos e atualmente estar empregado na indústria de jogos ou ter trabalhado na indústria de jogos nos últimos 12 meses. Para participar deste estudo, clique no link abaixo. A pesquisa é totalmente voluntária. Você pode escolher estar no estudo ou não.

Para participar da pesquisa clique aqui: https://lnkd.in/gxJRGis (somente em inglês)

Se você gostaria de participar ou tem alguma dúvida sobre o estudo, entre em contato pelos e-mails:

[email protected]  ou [email protected].

Nossa comunidade mundial de líderes da indústria de jogos de azar nos oferece a oportunidade de entender melhor os efeitos da pandemia da covid-19 sobre gênero e papéis de liderança. Neste questionário, desejamos aprender sobre os efeitos que o gênero pode ter tido na contribuição de ideias e soluções para os desafios decorrentes da pandemia da COVID-19 e as maneiras pelas quais os papéis de liderança podem ter mudado.

Esperamos que os resultados desta pesquisa possam ser usados ​​para ajudar a informar a comunidade e a indústria em geral sobre as várias maneiras pelas quais a influência do gênero e os papéis de liderança mudaram devido a eventos imprevistos.

Com esta pesquisa, perguntaremos sobre como seu departamento e sua organização são afetados pela mudança. Gênero e liderança podem desempenhar um papel na adoção de soluções, prevenção e práticas de planejamento; sua resposta atual e esforços de recuperação; e um olhar para os efeitos de longo prazo desta pandemia.

Reveja as seguintes informações de consentimento informado para o nosso estudo. Se você concorda em participar, clique no link da pesquisa. Você está sendo convidado a participar do estudo porque atende aos seguintes critérios: um adulto, com 21 anos ou mais, e está trabalhando atualmente na indústria de jogos ou trabalhou na indústria de jogos nos últimos 12 meses.

Se você se dispuser a participar deste estudo, deverá fazer o seguinte: responder a uma série de perguntas da pesquisa Qualtrics. Este estudo inclui apenas riscos mínimos e levará cerca de 10-15 minutos. Você não será compensado pelo seu tempo.

No final da pesquisa, você será convidado a participar de uma entrevista voluntária de 30-60 minutos por telefone ou vídeo chat com um membro de nossa equipe de pesquisa como um acompanhamento a este questionário. Suas informações de contato não serão vinculadas às suas respostas na pesquisa. A conversa será um mergulho mais profundo em suas experiências com a pandemia de coronavírus, sobre como o gênero foi afetado, como os papéis de liderança mudaram e sua perspectiva para a indústria de jogos de azar.

Se quiser participar, forneça seu nome e endereço de e-mail ao final da pesquisa. Se não quiser participar, basta fechar o navegador. Sua participação neste estudo é voluntária. Você pode se retirar a qualquer momento. Você será incentivado a fazer perguntas sobre este estudo no início ou a qualquer momento durante a pesquisa.

Entendemos que essas são circunstâncias extraordinárias e realmente apreciamos seu tempo respondendo a esta pesquisa. Esperamos que os resultados desta pesquisa possam ajudar os líderes da indústria de jogos a navegar pela incerteza e encorajar um caminho mais suave para a recuperação.

Fonte: GMB