VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:00hs.
Mais de 30 cursos diferentes

Intralot lança a “Academy” para oferecer treinamento de alta qualidade aos seus clientes

A gigante grega anunciou o lançamento da Intralot Academy, um novo programa de treinamento contemporâneo com o objetivo de fornecer conhecimento valioso e prático dos produtos e serviços da companhia para seus clientes novos e existentes. “Por meio dessa iniciativa, equipamos nossos clientes com as habilidades necessárias para explorar ainda mais o poder transformador da nossa tecnologia”, disse o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

A Intralot, como parte de seus serviços, oferece aos seus clientes treinamentos sob medida e direcionados de alta qualidade com cursos de aprendizagem remotos e presenciais, administrados e geridos por profissionais experientes de jogos. O objetivo da Academy é trazer todos os clientes atualizados com os mais recentes conhecimentos e tendências do setor, oferecendo-lhes experiência no mercado de jogos, habilidades específicas do setor e experiência prática. A metodologia de treinamento da empresa é certificada segundo as normas ISO 29993 e ISO 9001, proporcionando excelente qualidade e eficácia.

“Os clientes estão no centro da estratégia da Intralot e nosso foco é atender melhor às suas necessidades em evolução. Para isso, buscamos abordagens holísticas que combinam nossa tecnologia inovadora com profissionais bem treinados. Por meio da Intralot Academy, equipamos nossos clientes com as habilidades necessárias para explorar ainda mais o poder transformador de nossa tecnologia”, disse o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

“Como a aprendizagem ao longo da vida se tornou um imperativo de negócios, a base da Academy é uma verdadeira declaração da dedicação da companhias aos nossos clientes. Por meio de nossos serviços de aprendizagem profissional, pretendemos oferecer sessões de treinamento de alta qualidade usando tecnologias e práticas de aprendizagem de última geração”, disse Ioannis Maniadakis, Diretor de Serviços do Grupo.

Aqueles que participarão do programa da Intralot Academy receberão um conjunto de ferramentas, terão acesso a ambientes de demonstração interativos, passarão por cursos gamificados, receberão toda a documentação necessária e orientação dos instrutores da Academy. Além disso, dependendo da sua linha de trabalho dentro de uma operação, eles poderão traçar seus próprios planos de aprendizagem e cronograma de estudos. Após a conclusão bem-sucedida, cada trainee receberá um certificado de conhecimento sobre as ofertas da Intralot.

Atualmente oferecendo mais de 30 cursos diferentes, a firma continuamente estende e aprimora sua oferta de conhecimento para a indústria de jogos.

Fonte: GMB