VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 00:14hs.
RG24seven

Especialistas de nível mundial lançam novo Treinamento de Jogo Responsável para a indústria

Com mais de uma década em jogos globais, criando e fornecendo educação e treinamento, os fundadores da RG24seven se uniram para criar uma solução para um dos problemas mais importantes da segmentação, o treinamento de Jogo Responsável. “Reunimos profissionais de todas as partes da nossa indústria para fornecer uma visão e inteligência sobre Jogo Responsável”, comenta Wendy Anderson, CEO da RG24seven.

O RG24seven é o novo treinamento de Jogo Responsável interativo, certificado, online, que é apoiado por especialistas de nível mundial e conduzido por uma equipe de designers de cursos inovadores.

Wendy Anderson, CEO da RG24seven, comentou: “Conforme a indústria global de jogos cresce e evolui, cada jurisdição que ainda não o fez, exigirá que as organizações forneçam treinamento de Jogo Responsável. Tão importante quanto, nossa crescente força de trabalho de Millennials e Gen Zs está exigindo que os lugares que trabalham e frequentam como clientes sejam bons cidadãos corporativos. Com grau de conformidade e certificado, RG24seven está definindo o padrão para treinamento RG em todo o mundo.”

Anderson continuou: “Reunimos profissionais de todas as partes da nossa indústria para fornecer uma visão e inteligência sobre o jogo responsável. O produto final é uma colaboração fantástica de vídeos curtos e atraentes que são a base para o treinamento interativo do RG24seven. É importante ressaltar que uma parte não apenas de nosso lucro, mas também de nossa receita, está sendo devolvida aos nossos parceiros para treinamento e educação em Jogo Responsável. Apoiar a pesquisa RG em andamento é a chave para nossa missão”.

Frank Fahrenkopf, Co-Presidente da Comissão de Debates Presidenciais e fundador da American Gaming Association, disse: “Sou um defensor do RG24s mesmo desde seu início. É um marco muito importante quando a indústria global de jogos se reúne para fornecer uma voz em um tópico tão importante como o Jogo Responsável.”

Martin Lycka, Diretor de Assuntos Regulatórios da GVC Holdings e Presidente do Conselho Consultivo RG24seven, afirmou: “É tão importante que nossos funcionários saibam como o Jogo Responsável pode afetar nossos clientes, bem como nossos negócios, e do que eles precisam lembrar como conscientes defensores da indústria de jogos.”

Ernie Stevens, Jr., presidente da National Indian Gaming Association, observou: “Estamos orgulhosos de assumir uma postura pró-ativa em relação ao jogo responsável. A educação e o treinamento de nossos funcionários de jogos tribais são um componente crítico da estratégia de jogo responsável da NIGA. O treinamento de RG de nível de conformidade da RG24seven está nos ajudando a reforçar nossa postura em questões sociais, de segurança e de responsabilidade.”

Anderson concluiu: “Estou muito grato a todos os nossos parceiros, defensores e colaboradores por trabalhar conosco para fornecer este importante treinamento para a indústria global de jogos. Temos o orgulho de contribuir de maneira substancial para promover a educação e a pesquisa sobre o Jogo Responsável. Nossa missão sempre será 'fazer o bem sendo bom'!”

Fonte: GMB