VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:34hs.
‘Star Bounty’

Novo lançamento da Pragmatic Play leva os jogadores ao Cosmos

A Pragmatic Play lançou sua aventura futurística repleta de combate, ‘Star Bounty’, a mais nova adição ao extenso portfólio de caça-níqueis do fornecedor após as recentes novidades ‘Ultra Hold and Spin’ e ‘Curse of the Werewolf Megaways’. “Continuamos a desenvolver uma ampla gama de slots e nossa taxa de produção impressionante é uma prova do trabalho de toda a equipe da Pragmatic Play”, disse a Diretora Comercial da firma, Melissa Summerfield.

O mais recente título 4x6 com 4.096 payline do fornecedor mostra os jogadores explorando o espaço enquanto procuram grandes recompensas entre as estrelas com armamento de alta tecnologia.

Com vitórias Tumbling garantindo que cada rodada vencedora seja prolongada e um recurso de míssil que dispara em símbolos aleatórios nos rolos dois, três e quatro, os transformando em Wilds, Star Bounty é outra adição cheia de ação ao portfólio Pragmatic Play.

Se três símbolos de Free Spins pousarem nas colunas, a Rodada de Bônus é acionada, onde todos os Wilds podem ter um multiplicador 2x ou 3x anexado. Antes de os Free Spins começarem, um Respin especial é jogado, com todos os símbolos de Free Spins permanecendo fixos. Se outro símbolo de Free Spins cair, o Respin é reativado, enquanto outro giro é adicionado à rodada de bônus. A vitória máxima do multiplicador chega a x25.920 a aposta do jogador.

Star Bounty é a mais nova adição ao extenso portfólio de slots do fornecedor, seguindo os recentes lançamentos ‘Ultra Hold and Spin’, em parceria com Reel Kingdom, e ‘Curse of the Werewolf Megaways’.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: “Star Bounty leva os jogadores em uma jornada interestelar para coletar grandes vitórias entre as estrelas. Com um tema futurista, recursos fantásticos e uma lucrativa Rodada de Bônus, ele tem todos os ingredientes para ser outro jogador de alto desempenho em nosso portfólio.”

“Continuamos a desenvolver uma ampla gama de slots e nossa taxa de produção impressionante é a prova do trabalho de toda a equipe da Pragmatic Play”, acrescentou Summerfield.

A Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma extensa gama de produtos de cassino ao vivo e bingo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da companhia está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB