VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:42hs.
Temporada 2020 da IPL

Sportradar assina acordo de serviços de integridade com críquete Indiano

O Board of Control for Cricket in India (BCCI) assinou um acordo com a Sportradar Integrity Services para apoiar sua Unidade Anticorrupção no monitoramento e salvaguarda dos jogos na temporada 2020 da IPL. “É uma honra fazer parceria com o BCCI. Esperamos fornecer nossa experiência e ajudar a proteger o torneio contra problemas relacionados à integridade”, disse o diretor administrativo da Sportradar Integrity Services, Andreas Krannich.

Como parte do acordo, todos os jogos da IPL 2020 - que serão realizados nos Emirados Árabes Unidos - serão monitorados pelo Sportradar para detectar irregularidades nas apostas.

O Sportradar também fornecerá uma avaliação de risco para o BCCI conduzida por inteligência e insights baseados em dados e, além disso, o BCCI será capaz de recorrer aos Serviços de Inteligência e Investigação da Sportradar durante o termo da parceria, se necessário.

O Diretor Administrativo do Sportradar Integrity Services, Andreas Krannich, disse: “É uma honra fazer parceria com o BCCI para a temporada 2020 da IPL. Como líderes globais em integridade esportiva, esperamos fornecer nossa experiência e ajudar a proteger o torneio contra questões relacionadas à integridade”.

“Sabemos que o BCCI leva a integridade a sério e estamos ansiosos para trabalhar ao lado deles durante todo o campeonato e fornecer nosso apoio ao seu programa de integridade”, acrescentou Krannich.

Sportradar está trabalhando atualmente com algumas das maiores ligas e federações do mundo, incluindo a FIFA e a Asian Football Confederation (AFC). Na Índia, trabalhou com organizações como a Super League Indiana e a Liga Pro Kabaddi.

Fonte: GMB