MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:46hs.
Parceiro local

Intralot parabeniza Idaho Lottery pela contribuição para o estado

A subsidiária da Intralot nos Estados Unidos anunciou um comunicado parabenizando os parceiros da empresa na Loteria de Idaho pelo resultado ao estado em 2020. A Loteria anunciou US$ 55,5 milhões em dividendos totais para o ano fiscal. Desde o seu início, a entidade de Idaho, incluindo este ano, já devolveu mais de US$ 961,5 milhões à comunidade local.

Gostaríamos de parabenizar a Idaho Lottery por alcançar um excelente retorno ao estado de Idaho e seus cidadãos”, disse o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Grupo Intralot.

Somos gratos à Loteria por sua confiança e parceria de longa data e esperamos continuar criando valor e impulsionando seu crescimento por meio de nossa tecnologia de ponta e qualidade avançada de serviços”, acrescentou Dimitriadis.

Byron Boothe, CEO da Intralot, Inc. comentou: “A liderança da Idaho Lottery e as realizações da equipe ao longo dos anos, e especialmente este ano (devolvendo mais de $ 55 milhões ao estado durante uma pandemia sem precedentes) não são apenas líderes da indústria, mas francamente são estelar."

A Intralot espera seguir com a parceria contínua e ajuda na geração de receita para o grande estado de Idaho. Parabéns aos nossos parceiros, a equipe da Loteria de Idaho”, concluiu Boothe.

 

Fonte: GMB