VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:56hs.
Ações sobem 13% após o anúncio

Michael Jordan se une à DraftKings como consultor especial do conselho

DraftKings deu as boas-vindas ao Michael Jordan hoje (2) como um consultor especial do conselho de administração da companhia. O inscrito no NBA Hall of Fame, seis vezes NBA Finals MVP e Presidente da Hornets Sports & Entertainment concordou em ter uma participação acionária na DraftKings em troca de fornecer orientação e aconselhamento estratégico sobre as principais iniciativas de negócios da firma. As ações da DraftKings subiram 13% nas negociações de pré-mercado após o anúncio.

“Michael Jordan está entre as figuras mais importantes do esporte e da cultura, que redefiniram para sempre o atleta e empresário moderno”, disse Jason Robins, cofundador e CEO da DraftKings.

“O aconselhamento estratégico e a visão de negócios que Michael traz para o nosso conselho são inestimáveis e estou animado por tê-lo na nossa equipe”, acrescentou Robins.

Como consultor especial, Jordan fornecerá ideias estratégicas e criativas ao conselho administrativo sobre a estratégia da companhia, desenvolvimento de produtos, inclusão, equidade e pertencimento, atividades de marketing e outras iniciativas importantes. O status de Jordan como consultor especial do conselho administrativo da DraftKings entra em vigor imediatamente.

As ações da DraftKings saltaram 13% nas negociações de pré-mercado depois que a companhia anunciou que Michael Jordan está ingressando na empresa de apostas como consultor especial.

A assistência do ícone do Chicago Bulls provavelmente virá como uma adição bem-vinda para a equipe DraftKings.

Fonte: GMB