SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:03hs.
27 e 28 de outubro

Organizadores do G2E confirmam datas para seu evento virtual de 2020

A American Gaming Association (AGA) e a Reed Exhibitions divulgaram a programação das ofertas virtuais da Global Gaming Expo (G2E). O evento, que vai acontecer nos próximos dias 27 e 28 de outubro, inclui palestras, sessões educacionais, reuniões de negócios e oportunidades de networking. A plataforma online será aberta para descoberta de produtos e planejamento da programação após uma sessão inicial em 14 de outubro.

“A G2E sempre reúne a indústria de gaming para aprender, compartilhar inovação e conduzir negócios que traçarão o futuro dos jogos”, disse Cait DeBaun, Diretor Sênior de Comunicações Estratégicas e Responsabilidade da AGA.

“Embora todos desejemos poder estar juntos em Las Vegas, estamos entusiasmados em trazer um pouco da experiência G2E aos participantes e expositores em todo o mundo”, acrescentou DeBaun.

O programa de dois dias reunirá líderes estratégicos para compartilhar perspectivas sobre tópicos urgentes, incluindo a recuperação após a COVID-19, modernização de pagamentos, jogos tribais, o que está por vir para apostas esportivas legalizadas na América e muito mais.

A plataforma virtual da G2E também permitirá que expositores e compradores conduzam negócios por meio de showrooms virtuais, demonstrações de produtos, matchmaking com base em IA e reuniões individuais.

“À medida que a indústria continua navegando para a reabertura, a oferta virtual da G2E reunirá a comunidade G2E para avançar na nossa recuperação coletiva”, disse o Diretor de Evento da G2E, Korbi Carrison.

“Esta plataforma nos permite levar a experiência G2E diretamente aos participantes onde quer que estejam, proporcionando acesso à educação e possibilitando as conexões que tornam o evento presencial especial”, acrescentou Carrison.

Restrições globais de viagens e incógnitas em torno da permissibilidade de grandes reuniões públicas nesta primavera impediram que o evento tradicional, presencial, acontecesse conforme programado de 5 a 8 de outubro de 2020, no Sands Expo & Convention Center.

Palestras e programação educacional serão anunciadas nas próximas semanas. Para obter mais informações sobre o G2E 2020, acesse GlobalGamingExpo.com.

Fonte: GMB