SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 01:17hs.
Luis de Prat

Sportingtech nomeia novo chefe de Desenvolvimento de Negócios

A Sportingtech anunciou e deu as boas-vindas a Luis de Prat como Head of Business Development, que será o responsável pela liderança da equipe de desenvolvimento de negócios da empresa, desenvolvendo novas oportunidades de negócio e criando soluções personalizadas às necessidades dos clientes. Ele trabalhou com a maioria dos mercados com foco na Espanha, América Latina e Estados Unidos.

Luis é uma figura bastante conhecida, com mais de 22 anos de experiência na indústria de jogos, tanto online quanto físico. Ele trabalhou com a maioria dos mercados com foco na Espanha, América Latina e Estados Unidos, tanto em operações físicas, regulamentadas e .com.

Na Sportingtech, Luís ficará encarregado de implementar e gerenciar as atividades de desenvolvimento de negócios, identificando novas oportunidades de mercado e definindo as ações necessárias para trazer uma nova dinâmica ao nosso negócio e gerar novo crescimento”, afirma a empresa em nota.

Desejamos a ele uma excelente integração e sucesso dentro da equipe Sportingtech”, acrescentou a empresa.

Antes de ingressar na Sportingtech, Luis de Prat trabalhou em várias empresas do setor, como Gamesys e Microgaming, onde criou e desenvolveu as operações que atualmente tem na Espanha e nos mercados latinos recentemente regulamentados, negociando vários projetos online importantes com Sportium, Codere, Luckia e R. Franco.

Fonte: GMB