JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 15:53hs.
Uso da plataforma Azure

Intralot faz parceria com a Microsoft para desbloquear a capacidade digital

A Intralot trabalhará com a Microsoft para desbloquear sua capacidade digital por meio da plataforma em nuvem Azure. Este é um marco significativo para o gigante grego, pois se baseia no pilar principal de sua estratégia para introduzir inovação empresarial por meio da tecnologia digital. “Nossos produtos no Microsoft Azure abrem caminho para um conjunto ilimitado de oportunidades para operadoras de jogos”, disse Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

As novas famílias de produtos Lotos X para loterias de varejo e Internet, e Intralot Orion para varejo e apostas esportivas na Internet, estão prontas para a nuvem, reduzindo o tempo de colocação no mercado, escalabilidade imediata, disponibilidade e interoperabilidade. Essa colaboração visa capacitar a Intralot com um modelo operacional de nuvem que aumenta a eficiência e ajuda na rápida adaptação de seu núcleo digital em toda a empresa.

A Intralot está usando o Azure, uma plataforma em nuvem com mais de 60 regiões anunciadas globalmente, para impulsionar sua jornada de transformação digital; atendendo às demandas de uma operação global 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao mesmo tempo que permite um modelo de expansão mais rápido para o mercado e acelera a inovação de produto/serviço por meio de serviços nativos da nuvem. O Azure oferece aos clientes de iGaming resiliência e escalabilidade de ponta.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Microsoft à medida que aceleramos a execução da nossa estratégia de transformação dos setores que atendemos por meio da tecnologia digital”, disse o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

“Lotos X e Intralot Orion são projetados para construir ecossistemas ao seu redor, para alcançar rapidamente um portfólio diversificado de ofertas de jogos e para escalar com o intuito de atender à nova demanda criada por jogadores e operadoras. Nossos produtos no Microsoft Azure abrem caminho para um conjunto ilimitado de oportunidades para operadoras de jogos”, acrescentou Dimitriadis.

“Nossa colaboração com Dimitriadis é um marco que reflete como a tecnologia pode alimentar o crescimento e a visão estratégica de um grande grupo, liderando as operações de jogos”, disse Theodosis Michalopoulos, CEO da Microsoft na Grécia, Chipre e Malta.

“O Microsoft Azure foi projetado para ajudar as organizações a enfrentar seus desafios de negócios e capacitar sua navegação bem-sucedida em um ambiente em rápida mudança”, concluiu Michalopoulos.

Fonte: GMB