VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:05hs.
Oferta de produto

Scout Gaming assina acordo de distribuição com BtoBet

Scout Gaming celebrou um acordo com o provedor de plataforma BtoBet, que agora tem permissão para fornecer a oferta completa de produtos de seu novo parceiro para sua vasta rede de operadoras. “Estamos experimentando uma demanda crescente por conteúdo esportivo adicional e acreditamos que o produto da Scout Gaming atende a essa necessidade de uma forma agradável”, comentou Sabrina Soldà, diretora de marketing da BtoBet.

O acordo permite que a BtoBet forneça a oferta completa de produtos da Scout Gaming para sua vasta rede de operadoras.

O produto da Scout Gaming já está integrado à plataforma BtoBet por meio de um cliente atualmente comumente ativo, portanto, o software Scout Gaming está imediatamente disponível para terceiros que operam na plataforma BtoBet Neuron3.

Comentando sobre o acordo, o CCO da Scout Gaming, Joakim Renman, disse: “Temos o prazer de adicionar outra plataforma de distribuição forte à nossa já ampla rede de parceiros”.

“Tivemos uma cooperação de sucesso com o BtoBet e estamos animados para expandi-la”, acrescentou Renman.

Sabrina Soldà, diretora de marketing da BtoBet, disse: “Estamos felizes em adicionar conteúdo do líder de mercado de DFS e fornecedor de fantasy sports ao nosso portfólio de produtos de jogos.”

“Estamos experimentando uma demanda crescente por conteúdo esportivo adicional e acreditamos que o produto da Scout Gaming atende a essa necessidade de uma forma agradável”, concluiu Soldà.

Fonte: GMB