MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:52hs.
Novo jogo

Pragmatic Play lança ‘Wild Wild Riches’ com temática irlandesa

O provedor de conteúdo líder para a indústria de jogos Pragmatic Play lançou seu mais recente hit ‘Wild Wild Riches’, que se junta ao crescente portfólio de slots da firma. “Nosso plano de ação continua a produzir conteúdo empolgante para nossos fãs em mercados de todo o mundo, e mal podemos esperar para ver como ele será recebido por nossos parceiros operadores”, comentou Melissa Summerfield, diretora comercial da Pragmatic Play.

O vídeo de caça-níqueis de cinco bobinas e 576 linhas de pagamento mostra os jogadores entrarem em um prado mágico cheio de riquezas, onde procuram canalizar a sorte dos irlandeses para coletar símbolos Scatter e Bônus.

Para desbloquear as vitórias em oferta, os jogadores devem conseguir dois símbolos Wild nas primeiras duas bobinas, antes de encontrar um Scatter de Dinheiro ou um Scatter de Bônus no terceiro. Cada Money Scatter tem um valor fixo de até 25x a aposta do jogador ou os três valores de jackpot (Mini, Major, Mega).

Se um Dispersor de Bônus cair, o modo de rodadas grátis é ativado, dando aos jogadores um mínimo de 10 rodadas grátis. O recurso Money Collect permanece ativo durante o modo Free Spins.

Melissa Summerfield, diretora comercial da Pragmatic Play, disse: “Wild Wild Riches pega um tema clássico e divertido e adiciona muita diversão repleta de recursos enquanto os apostadores procuram encontrar grandes prêmios nos rolos.”

“Nosso plano de ação continua a produzir conteúdo empolgante para nossos fãs em mercados de todo o mundo, e mal podemos esperar para ver como ele será recebido por nossos parceiros operadores”, acrescentou Summerfield.

‘Wild Wild Riches’ se junta ao recente lançamento ‘Star Bounty’ no crescente portfólio de slots do fornecedor, que continua a crescer a um ritmo impressionante.

O Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de Cassino ao Vivo e Bingo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB