JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 14:06hs.
No Impact BITE Awards 2020

Prêmio Gold de Excelência em Tecnologia para Intralot e Office Line

O prêmio Gold de Excelência em Tecnologia foi entregue à Intralot e à Office Line na categoria 'Novas Tendências de Tecnologia em Aplicativos e Serviços em Nuvem' durante a cerimônia do Impact BITE Awards 2020, realizada em 23 de setembro. O evento reconhece a inovação e a excelência empresarial que moldam a vantagem competitiva das companhias na era da 4ª revolução industrial.

A distinção Gold foi concedida às duas companhias por sua parceria na realização de um grande projeto de transformação digital da Intralot. O projeto se concentrou no avanço digital da importante tecnologia da informação da empresa e gerenciamento de aplicativos com soluções inovadoras em nuvem, visando flexibilidade, escalabilidade e acessibilidade de aplicativos para as subsidiárias e clientes do Grupo em todo o mundo.

O know-how e a experiência da Office Line, em colaboração com os engenheiros de TI da Intralot, resultaram na implementação bem-sucedida do projeto, alcançando a operação perfeita e a transição segura dos aplicativos da empresa no inovador ambiente da Microsoft Azure Cloud.

Para a distinção e colaboração das duas firmas, o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter recebido um prêmio tão importante na adoção da Nuvem. Gostaria de parabenizar nossos engenheiros pelo foco e comprometimento na execução da nossa estratégia. Gostaria de agradecer aos nossos parceiros Office Line e Microsoft por nos apoiar nesta jornada digital.”

Em nome da Office Line SA, o CEO Panagiotis Kouris, que recebeu o prêmio, disse: "É um grande prazer e uma honra para nós ganhar esta importante distinção para um projeto que nos leva à vanguarda da inovação tecnológica. O prazer é duplo, pois compartilhamos este prêmio com a INTRALOT, nosso cliente valioso e significativo, com quem concluímos com sucesso a migração de sua infraestrutura crítica para o Azure, fornecendo-lhes todas as soluções e serviços necessários para passar para o ambiente de nuvem seguro, acelerando sua transformação digital no futuro. Esses projetos são uma bússola para toda a indústria e é imperativo ser reconhecido como as melhores práticas e iniciativas que fortalecem a colaboração entre as empresas.”

Recebendo o prêmio, Dimitris Kalpaxis, vice-presidente de infraestrutura em nuvem e TI corporativa da Intralot, comentou: “Estamos orgulhosos de receber este prêmio. Nossa parceria com a Office Line entregou com sucesso a migração perfeita de aplicativos e serviços críticos da INTRALOT para a Microsoft Azure Cloud. A nuvem é um elemento fundamental da nossa estratégia de tecnologia que visa liberar valor a partir dos dados.”

Os Impact Bite Awards são organizados pela revista Netweek de Boussias Communications e ELTRUN, o E-Business Research Centre da Universidade de Economia e Negócios de Atenas (AUEB), sob os auspícios da Federation of Hellenic ICT Enterprises - SEPE. É uma iniciativa conceituada e dedicada a destacar as melhores práticas e inovação das companhias líderes no setor ICT.

Fonte: GMB