JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:56hs.
Baseado em quadrinhos e desenhos animados icônicos

Vibra Gaming lança seu primeiro jogo licenciado, o Popeye Slots

A Vibra Gaming, desenvolvedora de jogos e plataformas focada na América Latina, está convocando os jogadores a comerem espinafre antes de experimentar seu primeiro jogo licenciado, o Popeye Slots. A empresa lança este título baseado nos quadrinhos e desenhos animados muito amados com Olivia Palito, Brutus e, claro, o próprio Popeye. “Os fãs vão adorar a Popeye Slots, pois ela captura a aparência e o sentimento da história perfeitamente, criando uma sensação de nostalgia e reconhecimento que será extremamente atraente”, disse o CEO da Vibra Gaming, Ramiro Atucha.

O jogo apresenta todos os personagens famosos, incluindo Olivia Palito, Brutus e outros, enquanto os jogadores partem em busca de momentos de diversão e grandes vitórias. Popeye Slots é um título de 5x3 rodilhos e 25 linhas de pagamento que coloca os jogadores no centro da aventura com símbolos que incluem âncora, cachimbo e espinafre.

A Popeye Slots está repleta de recursos de bônus que permitem aos jogadores flexionar seus músculos e lutar por vitórias verdadeiramente incríveis. Isso inclui a Olívia, que pousa nas bobinas dois, três e quatro e se expande para cobrir toda a altura da bobina. Respins também são concedidos.

O Brutus pousa apenas no carretel três, mas quando isso ocorre, ele se expande para cobrir posições e carretéis adicionais antes de conceder uma série de Respins e com os símbolos se tornando Sticky Wilds. Claro, Popeye não seria Popeye sem espinafre.

Na Popeye Slots, quando três ou mais símbolos de espinafre pousam em qualquer lugar nas bobinas, a rodada de Free Spins é acionada com entre oito e vinte Free Spins concedidos. Essas rodadas vêm conectadas a multiplicadores e os recursos Olive Wild e Bluto Wild também podem pousar.

A Popeye Slots possui gráficos e ilustrações impressionantes, bem como som autêntico, que realmente capturam a aparência e a sensação da tradicional série de desenhos animados do Popeye, ao mesmo tempo em que oferece um jogo de caça-níqueis divertido e emocionante quando jogado no desktop e no celular.

Isso inclui a opção de aumentar o zoom e reduzir a imagem no celular com uma tabela de pagamento fácil de ler.

Estatísticas: Popeye Slots

RTP: 95%

Linhas de pagamento: 25 fixas

Volatilidade: 5/5

Taxa de acerto: 33,95%

Vitória máxima: 1950 x aposta

Layout: 5x3

Ramiro Atucha, CEO da Vibra Gaming, disse: “Acho que os fãs de quadrinhos e desenhos animados vão adorar a Popeye Slots, pois ela captura a aparência da história perfeitamente, criando uma sensação de nostalgia e reconhecimento que será extremamente atraente.”

Claro, acreditamos que ela agradará a todos os tipos de jogadores e garantimos que proporcione uma experiência divertida e agradável com a chance de ganhar muito por meio de uma gama de recursos de bônus, incluindo Wilds, Respins e rodadas grátis”, acrescentou Atucha.

Fonte: GMB