VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:35hs.
Parceria

Salsa Technology assina acordo de troca de conteúdo com Leander Games

Salsa Technology e Leander Games anunciaram uma parceria empolgante de troca de conteúdo que dá ao estúdio de games líder da indústria acesso à biblioteca de Video Bingos da Salsa e integra seu portfólio crescente à Game Aggregation Platform (GAP). “Nossos jogos proprietários ajudarão a Leander a construir seu sucesso à medida que nossa estratégia de vendas cruzadas continua a dar frutos”, disse o CEO da Salsa Technology, Peter Nolte.

Leander Games, um estúdio de jogos líder da indústria, está obtendo acesso à excelente biblioteca de Video Bingos da Salsa Technology. Candy Bingo, Super Zodiac Bingo e Farm Bingo são apenas alguns dos games populares incluídos na oferta.

O negócio também fará com que o portfólio cada vez maior da Leander Games, localizado para 31 países, seja integrado à Game Aggregation Platform (GAP) da Salsa Technology.

O excelente estúdio da Leander Games lançou muitos sucessos ao longo dos anos. Participando do Salsa Technology GAP estão Ave Caesar, Kraken Conquest, Ali Baba e Ways of the Labyrinth, para citar apenas alguns. Além disso, a Salsa se beneficiará do recurso inovador de Leander, "Dynamic Ways", que inclui o mais recente e forte "Wild West Zone”.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: "O estúdio de jogos da Leander construiu uma reputação maravilhosa e temos o prazer de diversificar ainda mais nosso GAP com esses títulos.”

“Nossos jogos proprietários ajudarão Leander a construir seu sucesso à medida que nossa estratégia de vendas cruzadas continua a render frutos”, acrescentou Nolte.

Steven Matsell, CEO da Leander Games, seguiu: “Estamos muito satisfeitos por assinar a parceria com a Salsa. A Salsa está posicionada de forma única na LATAM e este negócio permite que os Operadores da Salsa acessem a variedade de caça-níqueis de Leander reconhecidas internacionalmente e em troca de Leander acessar o portfólio exclusivo de jogos da Salsa, incluindo os Video Bingos cada vez mais populares”.

Fonte: GMB