JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 16:53hs.
Novo jogo de caça-níqueis

Pragmatic Play lança o temível Curse of the Werewolf Megaways

Pragmatic Play desafia os jogadores a enfrentar o temível Lobisomem em seu mais recente caça-níquel de arrepiar, ‘Curse of the Werewolf Megaways’. Melissa Summerfield, Diretora Comercial da firma, comentou: “Combinando a mecânica de Megaways com uma jogabilidade envolvente e um tema emocionante, mal podemos esperar para ver como o jogo será recebido por nossos parceiros operadores e fãs.”

Conforme os dias começam a alongar e as noites ficam mais curtas, o mais novo título Megaways do fornecedor oferece todas as emoções de 46.656 linhas de pagamento em um cenário incrivelmente envolvente, enquanto lobisomens aterrorizam uma vila pitoresca.

Três ou mais símbolos de bônus levam os jogadores para a rodada de rodadas grátis, onde a lua cheia nasce e os lobisomens ficam loucos. Os símbolos de Lobisomem de ataque substituem os Lobisomens normais e, sempre que pousam, tiram a vida de um personagem de alto valor. Se este personagem perder todas as cinco vidas, os símbolos são substituídos por Lobisomens e uma Rodada Grátis extra é concedida.

‘Curse of the Werewolf Megaways’ se junta ao crescente portfólio de vídeo caça-níqueis da Pragmatic Play, junto com os recentes lançamentos Jungle Gorilla e Street Racer, bem como o primeiro título da companhia, Peaky Blinders.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: "Com as noites escuras começando a voltar no hemisfério norte, achamos que é o momento perfeito para lançar nosso novo sucesso assustador, Curse of the Werewolf Megaways.”

“Combinando a mecânica Megaways™ com uma jogabilidade envolvente e um tema emocionante, mal podemos esperar para ver como o jogo é recebido por nossos parceiros operadores e fãs”, acrescentou Summerfield.

O Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de Cassino ao Vivo e Bingo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB