MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 23:54hs.
29 e 30 de setembro

BetConstruct lança East & West Virtual Expo

O provedor de tecnologia de jogos BetConstruct anunciou o lançamento da East & West Virtual Expo que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro. O evento reunirá expositores e visitantes de vários setores, incluindo pagamentos, iGaming e tecnologia de blockchain. “Esperamos revigorar e reconectar a indústria com este evento”, disse Vigen Badalyan, CEO da BetConstruct.

Estima-se que 300 expositores e 10.000 visitantes participarão da exposição virtual gratuita de dois dias, em que eles podem se conectar e interagir em um ambiente da vida real.

Nunca evitando um desafio, a equipe BetConstruct decidiu usar a tecnologia mais avançada e sua vasta experiência para ajudar a indústria a seguir em frente e, paralelamente, economizar recursos - tempo, dinheiro e natureza.

“Estamos felizes em receber nossos colegas e todos os interessados em se conectar com a indústria iGaming. Usando tecnologias de ponta e nosso conhecimento, esperamos revigorar e reconectar a indústria”, comentou Vigen Badalyan, CEO da BetConstruct.

A East & West Virtual Expo é especial nas ferramentas e recursos que vão apoiar o evento.

Os salões e estandes virtuais da PandaMR darão a impressão de estar participando de uma exposição real, onde os expositores terão a oportunidade de mostrar seus produtos e ofertas. Eles também poderão se conectar com visitantes e outros participantes por meio de chat de voz e vídeo, com espaços para reuniões privadas.

O evento principal, assim como uma série de painéis de discussão e apresentações de produtos, serão realizados ao vivo. Para tornar a feira ainda mais exclusiva, os organizadores incentivaram os expositores a oferecerem ofertas especiais e extras durante o evento.

Mais informações em www.eastandwest.com

Fonte: GMB