MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 14:27hs.
Time norte-americano

BMM Testlabs dá as boas-vindas às novas contratações e celebra as promoções internas

BMM Testlabs anunciou a expansão contínua de sua equipe norte-americana e deu as boas-vindas ao Jean Corriveau (VP de Operações), Perry Krasner (Diretor Sênior, Prestação de Serviços), Ana Galeski (Diretora, Prestação de Serviços - Sistemas) e Holly Billy (Gerente de Serviços Tribais). “Temos a sorte de ter profissionais tão talentosos e inteligentes representando a BMM”, disse o COO e EVP da firma na América do Norte, Travis Foley.

BMM construiu um negócio resiliente com o compromisso de fornecer oportunidades de crescimento profissional para sua equipe em expansão, mesmo em meio a uma pandemia.

O crescimento contínuo da equipe norte-americana da BMM Testlabs apresentou uma oportunidade para várias promoções internas e novas contratações, incluindo:

Jean Corriveau como Vice-presidente, Operações, América do Norte. Em sua nova função, Corriveau continuará com o foco da BMM North America no teste responsável de produtos de jogos. Corriveau definirá o padrão para garantir uma experiência de teste perfeita com os clientes da empresa e estabelecer contato com os 14 escritórios globais da empresa. Ele também será responsável por construir relacionamentos de sucesso de longo prazo com os principais clientes, enquanto supervisiona a equipe de teste de engenheiros de teste e conformidade, nossa equipe de gerenciamento de qualidade e equipe de gerenciamento de projeto em Las Vegas e Moncton.

Perry Krasner como Diretor Sênior, Prestação de Serviços. Perry ficará baseado na sede da BMM em Las Vegas e administrará com eficácia as operações diárias de prestação de serviços e se reportará diretamente a Jean Corriveau, Vice-presidente de operações da América do Norte.

Ana Galeski como Diretora, Prestação de Serviços - Sistemas. Sua vasta experiência ajudará a BMM a continuar a fornecer serviços de teste de sistemas de nível mundial para seus clientes pela equipe dedicada da firma em Las Vegas. Como Diretora de Prestação de Serviços - Sistemas, ela desempenhará um papel crítico no gerenciamento da robusta equipe de engenharia da BMM e na ligação com os parceiros da empresa durante todo o processo de apresentação.

Holly Billy como Gerente de Serviços Tribais. Em sua nova função, Holly ajudará a impulsionar a excelência de serviço contínua da BMM em jogos tribais. Com base na sede da BMM em Las Vegas, ela se concentrará em servir os parceiros reguladores tribais da BMM na região oeste, aproveitando sua experiência de liderança e profundo conhecimento de jogos tribais.

Travis Foley, COO e EVP da América do Norte, comentou: "O BMM é altamente considerado por fornecer uma experiência de teste excepcional e perfeita para nossos clientes. Temos a sorte de ter profissionais talentosos e inteligentes representando o BMM. Crescemos aos trancos e barrancos nos últimos anos, e embora este ano tenha apresentado desafios significativos para nossa indústria, continuamos focados em nossas iniciativas de crescimento. Somos diligentes em nossa busca de contratar apenas os melhores e mais brilhantes talentos e esperamos seu sucesso contínuo na BMM em 2020.”

Fonte: GMB