VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:00hs.
Outro lançamento de jogo

Pragmatic Play revela uma verdadeira joia no último caça-níqueis Mysterious Egypt

A Pragmatic Play leva os jogadores à terra dos faraós em seu último jogo, Mysterious Egypt, que se junta a outros sucessos recentes como Voodoo Magic e Mayan Gods na ampla oferta de slots da empresa com conteúdo exclusivo voltado para todos os grupos demográficos. “Este novo lançamento continua a fornecer aos jogadores grandes ganhos, rodadas grátis e recursos de bônus sem fim”, comenta Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

O vídeo caça-níqueis 3 × 5 e 10 linhas de pagamento permite aos jogadores contribuir para a expansão do Egito Antigo em busca de vitórias insondáveis. O jogo básico apresenta modificadores que misturam a experiência envolvente, incluindo um novo símbolo de dispersão misterioso que é selecionado em cada rodada.

Os símbolos, baseados em artefatos egípcios, variam de ícones clássicos de baixo custo a símbolos mais premium, representados por pássaros, gatos, pirâmides e o Olho de Hórus especial. O símbolo mais bem pago no Mysterious Egypt é o Olho de Horus, que paga 500x por acertar cinco em uma linha de pagamento.

A cada giro, um símbolo especial de mistério é selecionado aleatoriamente e pode se expandir verticalmente para cobrir uma bobina. Três ou mais símbolos Scatter ativam o modo Free Spins. O Scatter também atua como um selvagem em todos os modos de jogo.

Durante o recurso de bônus, um par de símbolos misteriosos são selecionados, os quais podem se expandir ao longo da duração da rodada, pagando somas significativas.

Mysterious Egypt junta-se a outros sucessos recentes Voodoo Magic e Mayan Gods na extensa oferta de slots Pragmatic Play, com conteúdo exclusivo destinado a jogadores de todos os grupos demográficos.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Repleto de modificadores e jackpots, o Mysterious Egypt continua a fornecer aos jogadores grandes vitórias, rodadas grátis e recursos de bônus sem fim.”

Nossa gama premium de slots continua a adicionar inovação às experiências de jogo e nosso último sucesso não é diferente”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB