JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 02:47hs.
Macau

G2E Asia confirma edição de 2021 para agosto

Global Gaming Expo (G2E) Asia - o mercado para a indústria asiática de jogos e entretenimento - retornará ao Venetian Macao de 17 a 19 de agosto. Tradicionalmente realizada em maio, a nova data confirmada permitirá aos expositores e participantes mais tempo para planejar sua participação, tendo em vista as contínuas restrições comerciais e de viagens relacionadas à COVID-19.

“Através de consultas contínuas com nossos expositores e com o governo de Macau, a Reed Exhibitions e a American Gaming Association determinaram que um evento em agosto oferece a melhor oportunidade para mostrar o calibre do conteúdo educacional e criar o valioso mercado que nossa indústria espera do G2E Asia”, disse Josephine Lee, diretor de operações da Reed Exhibitions China.

“Estamos ansiosos para reunir a comunidade de jogos no G2E Asia, à medida que a indústria continua a se recuperar dos impactos devastadores da COVID-19”, acrescentou Lee.

Detalhes adicionais do evento de agosto serão compartilhados assim que estiverem disponíveis.

Mais informações sobre a série de eventos da G2E Asia estão disponíveis em www.g2easia.com.

Organizado pela American Gaming Association (AGA) e Reed Exhibitions, o evento estreou em 2007, definindo-se como o show proeminente para a indústria asiática de entretenimento e jogos.

Fonte: GMB