SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 02:09hs.
Até julho de 2023

Intralot estende contrato de loteria com OPAP na Grécia

A Intralot estendeu seu negócio para fornecer produtos e serviços de loteria ao monopólio lotérico do país, OPAP, até 2023. A principal operadora de jogos grega exerceu sua opção de prorrogação de dois anos do contrato com a Intralot para a continuação da colaboração das duas firmas no campo de loterias e serviços numéricos de agosto de 2021 a julho de 2023.

A última prorrogação do acordo, firmada em dezembro de 2017, estava prevista para expirar no final de julho de 2021, mas agora terá mais dois anos.

Essa extensão permite que a Intralot continue fornecendo sua solução de loteria de última geração, que incorpora sua nova plataforma central “LotosX”, lançada com grande sucesso em 2019, junto com vários outros componentes e serviços de alta qualidade.

“A solução de loteria permite que o OPAP continue otimizando a experiência de jogo e aumente com responsabilidade o envolvimento da comunidade de jogadores gregos”, afirma a Intralot em um comunicado à imprensa.

“Nossa plataforma preparada para o futuro da próxima geração foi projetada para construir ecossistemas escaláveis que atendam à crescente demanda do mercado e apoiem totalmente a modernização e transformação digital do OPAP”, concluiu a companhia.

Na semana passada, a Intralot assinou uma extensão de seu contrato com a loteria estadual da Austrália Ocidental, Lotterywest. O novo acordo vai durar até janeiro de 2026.

Fonte: GMB