VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:15hs.
A partir de hoje (18)

Centro de vacinação da COVID-19 é inaugurado no Encore em Wynn Las Vegas

O Centro de Vacinação da COVID-19 da University Medical Center (UMC) vai abrir hoje (18) suas portas no Encore, em Wynn Las Vegas, com o objetivo de facilitar e aumentar a distribuição da vacina no vale de Las Vegas. Funcionará de segunda a sexta-feira, com a capacidade de aumentar o horário conforme a expansão do programa. O centro está convenientemente localizado no espaço de convenções do resort, próximo ao estacionamento do Encore.

As vacinas no Centro estão disponíveis para residentes de Nevada que são elegíveis de acordo com as diretrizes atuais de vacinação do Estado de Nevada.

“Oferecemos o Encore como local de vacinação para ajudar a facilitar a distribuição da vacina da maneira mais rápida e eficiente possível em todo o Vale de Las Vegas”, disse Matt Maddox, CEO da Wynn Resorts.

“Nossa parceria com a UMC começou com nosso extenso programa de testes de funcionários no local. Com base no sucesso desse programa com a UMC, esperamos hospedar esta etapa crítica na recuperação econômica e da saúde do nosso estado”, acrescentou Maddox.

Inicialmente, o Centro de Vacinação de COVID-19 da UMC oferecerá a vacina apenas para pessoas com 70 anos ou mais, profissionais de saúde e socorristas. Mas então, eventualmente, os residentes de Nevada elegíveis para a vacina de COVID-19, de acordo com o manual de Nevada, podem obter a vacina no Centro de Vacinação.

“O Centro de Vacinação de COVID-19 da UMC no Encore servirá como um recurso valioso para nossa comunidade, pois trabalhamos juntos para proteger nossas populações mais vulneráveis e, eventualmente, acabar com a pandemia de COVID-19”, disse o CEO da UMC, Mason Van Houweling.

“Os membros da equipe de saúde de classe mundial da UMC estão ansiosos para trabalhar ao lado de nossos parceiros de confiança no Wynn Resorts para construir um futuro mais brilhante e mais saudável para o sul de Nevada”, acrescentou Van Houweling.

A localização do Encore irá substituir a clínica de vacinação COVID-19 existente da UMC no Edifício Delta Point da UMC. Todas os agendamentos da vacinação na UMC em ou depois de 18 de janeiro ocorrerão no Encore.

Fonte: GMB