MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 10:32hs.
Marco regulatório

Habanero adquire licença MGA

O provedor de slots premium e jogos de mesa Habanero garantiu um marco regulatório extremamente importante com a aquisição de sua Licença de Fornecimento de Jogos Críticos da Malta Gaming Authority (MGA). Fechando três anos de crescimento e desenvolvimento em todo o continente para o provedor, a Habanero já se estabeleceu como um dos estúdios de destaque da Europa.

Conhecido por sua jogabilidade envolvente, gráficos sem falhas e sons perfeitos, os mais de 100 títulos do desenvolvedor já provaram ser um motivador de engajamento e receita estabelecido para operadoras em 14 mercados europeus regulamentados.

A licença mais recente da Habanero permite que o estúdio forneça seu conteúdo a operadoras baseadas em Malta, com uma série de marcas de primeiro nível já faturadas para anúncio em um futuro próximo.

A nova certificação do fornecedor também permite que ele progrida ainda mais em suas parcerias preliminares com operadoras escandinavas sediadas em Malta, bem como entidades que lidam com a Alemanha durante o período de carência da jurisdição.

Comentando sobre a aquisição de sua Licença de Fornecimento de Jogos Críticos da MGA, Arcangelo Lonoce, Chefe de Desenvolvimento de Negócios na Europa da Habanero disse: “Nosso crescimento nos últimos anos em mercados como a Itália estabeleceu a Habanero como um dos fornecedores de crescimento mais rápido da Europa , portanto, estamos absolutamente entusiasmados por entrar na próxima fase do desenvolvimento de nossa empresa com um dos credenciamentos obrigatórios da indústria.”

“Graças ao excelente trabalho de todas as nossas equipes globais, o maravilhoso mundo de Habanero está agora definido para alcançar mais jogadores europeus do que nunca. Mal podemos esperar para ver o que nossos novos parceiros e mercados farão com nosso conteúdo e estamos ansiosos para anunciar mais novas parcerias em breve!”, adicionou Lonoce.

Com uma coleção de títulos de destaque, a Habanero continuou a cimentar suas credenciais de primeiro nível ao longo de 2020, associando-se a operadoras líderes do setor, como Bet365, LeoVegas e Playtech.

Além de ser indicada para vários prêmios SBC e EGR em reconhecimento à sua abordagem criativa, a Habanero oferece a seus parceiros uma grande variedade de ferramentas promocionais no jogo, com uma reputação arduamente conquistada por uma das abordagens mais centradas no cliente da indústria.

Fonte: GMB