VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:16hs.
Alex Pratt se torna Diretor Administrativo do Grupo

O time de gestão da Clarion Gaming define filosofia, compromisso e objetivos

Clarion Gaming anunciou mudanças em sua equipe sênior com Alex Pratt, que ajudou a pioneira no desenvolvimento da marca iGaming Business, tornando-se Diretor Administrativo do Grupo, e Stuart Hunter assumindo a função de Diretor Administrativo com responsabilidade direta por todos os eventos e marcas da indústria da Clarion. O anúncio segue a saída de Kate Chambers, que deixou de prestar consultoria em nome da Clarion para buscar oportunidades adicionais no mercado de jogos em geral.

Alex Pratt, que ingressou na Clarion em 2016 como parte da aquisição da i-Gaming Business e nos eventos da Conferência de Afiliados, comentou: “Como empresa, reconhecemos a contribuição realmente significativa que Kate deu ao portfólio da Clarion Gaming e, em particular, ao desenvolvimento de ICE London na feira de jogos business-to-business mais influente do mundo. Sentiremos sua falta e desejamos a ela tudo de bom no próximo capítulo de sua carreira.”

Ele continuou: “Estou muito satisfeito em confirmar a nomeação de Stuart Hunter como Diretor Administrativo da Clarion Gaming. Stuart desfrutou de uma longa e bem-sucedida carreira na Clarion em 2006 e trabalhando em todo o portfólio de eventos, incluindo varejo, viagens e lazer, antes de ingressar na equipe de jogos como Diretor Administrativo (Eventos). Sua função ampliada assume a responsabilidade por toda a divisão, que também inclui nossas marcas digitais e editoriais.”

Antecipando o desafio, Stuart Hunter disse: “Nem é preciso dizer que estes são tempos extremamente difíceis e desafiadores para muitas pessoas que trabalham na indústria internacional de jogos. As marcas Clarion Gaming, compreendendo serviços ao vivo e digitais, têm sido capazes de crescer e ter sucesso devido ao tremendo suporte contínuo mostrado por nossos clientes internacionais que trabalham em todos os setores.”

“Meu foco é acelerar o desenvolvimento da Clarion Gaming em um provedor de serviços Omni-Channel integrado e voltado para o cliente, que tem eventos ao vivo como uma de suas pedras fundamentais. O objetivo geral é ajudar a indústria global de jogos a enfrentar os desafios apresentados pelo ‘novo normal’ e a sair da pandemia da melhor forma possível”, acrescentou Hunter.

“Como uma divisão, devemos estar lado a lado com a indústria e reconhecer as dificuldades extremas que certos setores têm e continuam a enfrentar. É minha promessa de garantir que a indústria global de jogos seja apoiada, envolvida e consultada em relação à direção futura e oportunidades criadas pela equipe da Clarion Gaming e estou sempre disponível para discutir quaisquer questões que afetem nossos clientes e que possamos ajudar”, Hunter concluído.

Fonte: GMB