VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:25hs.
Acordo com FeVA

FeedConstruct vai fornecer cobertura de dados e vídeo para o vôlei de praia da Argentina

A FeedConstruct e a Federação Argentina de Voleibol (FeVA) acabam de fechar um acordo que permitirá à companhia fornecer cobertura de dados e vídeo exclusiva para o Circuito Argentino de Vôlei de Praia. A nova parceria oferecerá à FeedConstruct mais de 500 partidas vigorosas e improvisadas com jogadores femininos e masculinos da Seleção Argentina.

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, jogadores jovens e ambiciosos disputam a mais notável competição argentina, mostrando o importante significado do vôlei de praia.

Com esta nova e promissora parceria, a FeedConstruct tem o prazer de cobrir a competição todos os fins de semana do ensolarado Chapadmalal.

“Temos o orgulho de receber a FeVA como nosso parceiro exclusivo e esperamos alcançar resultados mutuamente benéficos até o final da temporada”, disse George Arabatlian, chefe da FeedConstruct.

“Estou confiante de que a velocidade dos nossos dados e a qualidade de streaming de vídeo serão um grande trunfo no cumprimento do nosso objetivo”, acrescentou Arabatlian.

Este ano apenas começou, mas o FeedConstruct já ganhou um parceiro valioso neste esporte atraente.

A FeedConstruct fornece dados em tempo real e conteúdo digital para os eventos esportivos mais populares em todo o mundo. “Integramos perfeitamente quatro produtos principais em uma única plataforma abrangente, tornando o acesso a streams ao vivo de alta qualidade, feed de probabilidades, estatísticas e dados de reconhecimento mais simples e fácil do que nunca”, afirma a equipe da FeedConstruct.

Fonte: GMB