JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 13:39hs.
Com Supreme Ventures

IGT assina extensão de sete anos para loteria na Jamaica

A IGT Global Solutions Corporation assinou uma extensão de sete anos do contrato com a Supreme Ventures Limited para continuar fornecendo tecnologia de loteria de nível mundial, conteúdo, e serviços e suporte contínuos na Jamaica. “Esta última extensão demonstra o compromisso mútuo com a criação de valor para os stakeholders da SVL por meio de soluções de jogos inovadoras”, disse Jay Gendron, Diretor de Operações da IGT, Loteria.

“Nos últimos 19 anos, o compromisso da IGT com nosso crescimento e prestação de serviço superior influenciou diretamente o sucesso contínuo da SVL. Este acordo representa o próximo capítulo de nossa parceria vencedora e ainda apóia a expansão da SVL, reforçando nossa posição de liderança no mercado e nosso lugar como parte integrante da indústria da Jamaica”, disse Gary Peart, Presidente Executivo da SVL.

“O SVL é um importante contribuidor para a construção do país em várias frentes e o crescimento dos negócios para todas as partes interessadas. Nosso relacionamento estratégico de longo prazo com a IGT é um capacitador fundamental para nossa plataforma de crescimento e entrega da nossa visão para SVL na região”, acrescentou Peart.

“Esta última extensão demonstra o compromisso mútuo da IGT e da SVL em criar valor para as partes interessadas da SVL por meio de soluções de jogos inovadoras, ao mesmo tempo em que enfatiza a confiança da SVL no desempenho e na estabilidade da oferta da IGT”, disse Jay Gendron, Diretor de Operações da IGT, Loteria.

“À medida que a SVL continua a oferecer os melhores produtos de loteria e jogos da categoria, esta extensão vai sustentar o ímpeto dos negócios e o envolvimento do jogador, terá um impacto sobre as pequenas empresas por meio da expansão da rede de varejistas da SVL e, por fim, beneficiará todos os jamaicanos”, acrescentou Gendron.

Com o período do contrato anterior programado para terminar em janeiro de 2026, a última prorrogação do contrato é por um período de sete anos, estendendo o contrato até 2033 e permitindo que a IGT continue apoiando estrategicamente a SVL pelos próximos 12 anos.

Sob o acordo, a IGT continuará fornecendo produtos de loteria, jogos e serviços e, como parte de um acordo de serviços integrados de Gerenciamento de Instalações, continuará a operar e manter seu sistema central, terminais e rede de comunicações estáveis ​​e de alto desempenho, produzindo alta transação volumes diários para o negócio de loteria; fornecer suporte de marketing; e fornecer serviços de campo. O contrato também inclui operações de data center e uma central de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, design e desenvolvimento de jogos, análise de dados, planejamento estratégico e suporte de vendas.

Além de seu contrato de loteria com a SVL, a IGT também fornece serviços de recarga de celular para a SVL, bem como suporte operacional para seu programa VLT, incluindo serviços de campo, instalações para novos varejistas e suporte de marketing e vendas.

Fonte: GMB