JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 05:35hs.
Na Itália

Pragmatic Play lança slots com StarVegas.it

Provedor de conteúdo líder para a indústria de jogos, Pragmatic Play viu sua oferta de slots completa ir ao ar na marca italiana de B2C da Greentube, StarVegas.it, cujos clientes agora terão acesso à oferta expansiva de caça-níqueis da companhia. O acordo marca outro importante acordo comercial para a Pragmatic Play nos mercados regulados europeus, com StarVegas desfrutando de um alcance impressionante entre os jogadores italianos.

Os clientes do StarVegas.it agora terão acesso à oferta expansiva de slots da Pragmatic Play, incluindo o multipremiado Wolf Gold, o grande sucesso Sweet Bonanza e o primeiro título Megaways do fornecedor, Great Rhino Megaways.

O Pragmatic Play também fornecerá seu conjunto completo de ferramentas de gamificação, Enhance, incluindo seus populares prêmios Drops e Wins, que comprovadamente geram engajamento e retenção de jogadores.

O acordo marca outro importante acordo comercial para a Pragmatic Play nos mercados regulados europeus, com StarVegas desfrutando de um alcance impressionante entre os jogadores italianos.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a marca da operadora italiana Greentube, StarVegas.”

“Crescer em mercados regulamentados sempre foi uma prioridade para nós e estamos muito satisfeitos por lançar nossos slots com uma operadora tão renomada e popular”, acrescentou Barzely.

Adam Warren, Diretor Administrativo da StarVegas.it, disse: “Pragmatic Play tem uma oferta diversificada e empolgante de caça-níqueis e estamos entusiasmados em adicioná-la à nossa crescente coleção de produtos.”

“Encontrar conteúdo inovador é vital para manter o crescimento na nossa indústria e não poderíamos estar mais felizes com o que o Pragmatic Play está trazendo para o nosso cassino”, concluiu Warren.

Fonte: GMB