MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 10:37hs.
Acordo amplia o alcance da firma

Zitro Digital e ORYX Gaming formam nova aliança

O fornecedor global de jogos Zitro fez parceria com o provedor líder de plataforma iGaming e agregador de conteúdo ORYX Gaming para adicionar seu crescente portfólio de games ao ORYX Hub, um site com mais de 10.000 de mais de 100 fornecedores. “Este acordo ampliará nosso alcance, dando a mais jogadores acesso aos nossos títulos de alta qualidade que proporcionam uma experiência divertida e emocionante”, comenta Sebastián Salat, CEO da Zitro.

Zitro Digital oferece uma ampla gama de conteúdo online popular, incluindo jogos de vídeo bingo líderes mundiais e títulos de caça-níqueis favoritos dos jogadores.

Por meio do acordo, o conteúdo da Zitro ficará disponível para a extensa rede de operadoras parceiras da ORYX em todo o mundo por meio do ORYX Hub, uma plataforma com mais de 10.000 jogos de cassino de mais de 100 fornecedores.

Sebastián Salat, CEO da Zitro, disse: “Acelerar o crescimento do nosso negócio digital é um dos nossos principais objetivos para posicionar ainda mais a Zitro como um provedor líder global de jogos.”

“Estamos imensamente entusiasmados com esta nova colaboração com a ORYX Gaming, que ampliará nosso alcance e beneficiará significativamente todas as partes interessadas, ao mesmo tempo que dá a mais jogadores acesso aos nossos jogos de alta qualidade que proporcionam uma experiência divertida e emocionante”, acrescentou Salat.

Matevž Mazij, Diretor Administrativo da ORYX Gaming, disse: “ORYX Hub oferece um dos mais extensos portfólios de jogos online do mercado e estamos sempre procurando por novos conteúdos para adicionar. Com a Zitro, encontramos um excelente fornecedor de jogos, com excelente desempenho nos mercados online e terrestre.”

“A tecnologia de ponta da Zitro combinada com a grande equipe de pessoas no negócio cria o ambiente perfeito para uma aliança de sucesso”, acrescentou Mazij.

Fonte: GMB