VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:52hs.
Anúncio do The Stars Group

PokerStars fechará a marca Full Tilt Poker esta semana

O Stars Group (TSG) anunciou que os últimos ativos restantes do Full Tilt Poker serão colocados offline em 25 de fevereiro, com todas as informações da conta, preferências, saldos, tíquetes e bônus disponíveis no software PokerStars. Desde maio de 2016, a Full Tilt opera como uma skin na rede PokerStars sob sua própria marca, compartilhando os mesmos jogos e pool de jogadores, programa de recompensas e sistema de conta.

O PokerStars absorveu seu rival há quase cinco anos, quando o então Amaya Gaming confirmou uma migração bem-sucedida dos dois para uma única plataforma, com o grupo se comprometendo com uma estratégia de pôquer de duas marcas, mas citando uma melhor experiência de jogo e maior eficiência ao reunir os dois em um produtos.

Com o software Full Tilt a ser colocado offline no final da semana, o TSG atualiza todos os saldos, incluindo aqueles em várias moedas, t-money e bilhetes, bem como bônus de cassino ou pôquer, disponíveis através das contas Full Tilt e também das PokerStars.

“Nosso compromisso em melhorar o software PokerStars e a experiência do cliente PokerStars nos últimos anos limitou a quantidade de foco e recursos que poderíamos aplicar à evolução do Full Tilt”, declara a página de perguntas frequentes sobre o encerramento pendente.

Considerando que a operadora estava colocando mais foco na marca PokerStars, o encerramento da Full Tilt parecia inevitável.

“Sentimos que é hora de consolidar as marcas para que todos tenham acesso aos mais novos recursos e aos jogos mais inovadores, disponíveis exclusivamente no PokerStars”, afirma o site.

Fonte: GMB