VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 02:40hs.
Eles unem forças em um mercado de rápido crescimento

R. Franco Digital e Pariplay da Aspire Global assinam acordo de colaboração para a Espanha

R. Franco Digital, a divisão digital do Grupo R. Franco, e o agregador e provedor de conteúdo Pariplay, parte do provedor líder em B2B de soluções iGaming Aspire Global, assinaram um novo contrato de colaboração para o mercado espanhol. O acordo aumenta o catálogo já extenso da R. Franco Digital e permite que o conteúdo de alta qualidade da Pariplay e seus produtos Ignite e Fusion alcancem mais operadoras no mercado de jogos online na Espanha.

R. Franco se beneficiará com a adição do portfólio de jogos inovadores da Pariplay, como Dragons of the North Deluxe, Wolf Riches, King of the Trident Deluxe, Treasure Temple e Rumble Rhino, bem como sua revolucionária plataforma Fusion.

Por meio do Pariplay Fusion, R. Franco também terá acesso a ferramentas para aproveitar efetivamente o amplo conteúdo do provedor, que foi localizado para jogadores espanhóis.

O acordo de colaboração está em linha com a estratégia de R. Franco e Pariplay de melhorar o ambiente de jogo online no mercado espanhol, e ambos os parceiros contam com um relacionamento longo e produtivo.

Mario Benito, Diretor de Vendas da R. Franco Digital, comentou sobre o acordo: "Estamos muito satisfeitos em iniciar nosso ano com este acordo com a Pariplay e nos juntarmos à plataforma Fusion, que é bem conhecida na indústria por fornecer aos seus parceiros um catálogo de ferramentas para ajudar a aumentar seu alcance no mercado.”

"Estamos ansiosos para aproveitar as vantagens do conteúdo e plataforma de jogos exclusivos e envolventes da Pariplay e esperamos crescer junto com eles ao longo de 2021 e além", acrescenta Benito.

Christine Lewis, CCO da Pariplay disse: "Estamos muito satisfeitos por começar o ano novo exatamente de onde paramos em 2020, expandindo nosso alcance no mercado regulado - e com um pioneiro do setor com tanta longevidade quanto o Grupo R. Franco, não menos."

“É empolgante ver como nosso estúdio de jogos continua a aumentar sua presença em um mercado que tem tanto impulso quanto a Espanha, e esperamos continuar nosso crescimento ao longo do ano”, conclui Lewis.

Fonte: GMB