MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 03:08hs.
Para ligas e federações em todo o mundo

Genius Sports Group lança nova solução Ice Hockey LiveStats

Genius Sports Group anuncia os lançamentos de sua nova solução Ice Hockey LiveStats para transformar a forma como ligas e federações capturam, gerenciam e distribuem seus dados oficiais, com uma interface otimizada e fluxos de trabalho intuitivos que permitem coletar estatísticas rápidas e precisas durante cada jogo. “Fornecer soluções de tecnologia de ponta para esportes está no nosso DNA”, disse Mark Locke, CEO do Genius Sports Group.

Desde 2008, as soluções LiveStats do Genius Sports Group foram usadas em mais de 500.000 jogos de basquete, vôlei, futebol e futebol. Agora, as ligas e federações de hóquei no gelo em todos os níveis do esporte serão capazes de desbloquear um novo valor de seus dados oficiais, o que lhes permitirá aprimorar a experiência dos fãs, desenvolver novos fluxos de receita e conduzir sua transformação digital.

Ice Hockey LiveStats captura estatísticas avançadas de jogadores e times, incluindo cartas de confrontos diretos e chutes, ricas jogadas e pontuações completas. Sua interface otimizada para o usuário e fluxos de trabalho intuitivos permitem que ligas e federações coletem estatísticas rápidas e precisas durante cada jogo.

“Fornecer soluções de tecnologia de ponta para esportes está em nosso DNA”, disse Mark Locke, CEO do Genius Sports Group. “Nossas ferramentas LiveStats têm sido fundamentais para o crescimento global de vários esportes e estamos entusiasmados em fornecer ligas e federações de hóquei no gelo com tecnologia comprovada que fornece dados oficiais rápidos para seus fãs, estatísticos, treinadores, locutores e parceiros de mídia”, acrescenta Locke.

O desenvolvimento da nova solução LiveStats de Hóquei no Gelo do Genius Sports Group foi acelerado por sua parceria de longo prazo com a NCAA. NCAA LiveStats para hóquei no gelo foi lançado antes da temporada 2020/21, permitindo que os membros da NCAA em todas as três divisões capturassem estatísticas oficiais da partida.

“O novo software NCAA LiveStats para hóquei no gelo é realmente um tremendo salto em frente quando se trata de analisar o esporte em todos os níveis. Pode contar uma história mais completa de como um jogo progrediu do início ao fim ”, disse Dave Walberg Diretor Assistente de Atletismo da UMass Boston. “Sinto que o processo deles preparou o software do jogo e será uma grande ferramenta de análise do esporte por torcedores, treinadores e profissionais da comunicação”, finaliza.

Fonte: GMB