SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:51hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play visa os céus em Gates of Olympus

Pragmatic Play dá as boas-vindas aos jogadores à casa mítica dos deuses gregos em seu último lançamento, Gates of Olympus, que chega logo após os populares lançamentos The Hand of Midas, Eye of the Storm e Madame Destiny Megaways, fortalecendo o portfólio de slots da firma que foi adaptado para apostadores de todos os níveis de habilidade. “Esperamos que nossos jogadores em todo o mundo realmente gostem dessa adição”, disse Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

O colorido caça-níquel 5x6 é uma experiência altamente volátil, com 20 linhas de pagamento para combinações vencedoras e um sistema 'Pay Anywhere' que paga em grupos de oito ou mais. Com vitórias caindo e multiplicadores na mistura, todos os tipos de caos podem ocorrer, aumentando o potencial para grandes vitórias.

O próprio Zeus paira no lado direito da tela e pode acionar o recurso multiplicador aleatoriamente com seus poderes divinos. Os jogadores verão gemas aladas pousarem nas bobinas quando isso acontecer, apresentando valores multiplicadores de 2x até 500x.

A rodada de bônus é acionada ao se obter 4 ou mais símbolos Scatter de Zeus, com o multiplicador aumentando respectivamente com o aparecimento de mais Scatters. Os jogadores receberão 15 rodadas grátis, com todos os símbolos multiplicadores que eles acertaram sendo adicionados ao multiplicador global progressivo.

Gates of Olympus chega logo após os lançamentos populares The Hand of Midas, Eye of the Storm e Madame Destiny Megaways™, fortalecendo o portfólio de slots exclusivos do Pragmatic Play que foi adaptado para jogadores de todos os níveis de habilidade.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Gates of Olympus é o mais recente título do Pragmatic Play a atrair influência da mitologia grega, e parece que será o mais forte até então.”

“Com uma jogabilidade atraente e sistemas exclusivos em jogo, a função ‘Pays Anywhere’ adiciona uma dinâmica totalmente nova ao jogo. Esperamos que nossos jogadores em todo o mundo realmente gostem dessa adição”, acrescentou Barzely.

A Pragmatic Play atualmente produz até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, ao mesmo tempo em que oferece jogos de cassino e bingo ao vivo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponível por meio de uma única API.

Fonte: GMB