JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:32hs.
Com novos títulos

R. Franco Digital expande seu catálogo de jogos na BetConstruct

Como parte do acordo de colaboração fechado no verão passado com o provedor de apostas esportivas e plataformas de jogos online BetConstruct, R. Franco Digital expandiu sua oferta de games virtuais disponíveis para a rede global de operadoras BetConstruct espalhadas por todo o mundo. A divisão digital do Grupo R. Franco tem como objetivo consolidar-se na comunidade de iGaming até 2021 nas mãos das mais importantes empresas do setor.

Agora, os clientes da plataforma do premiado provedor mundial terão acesso aos últimos títulos desenvolvidos pela equipe digital da R. Franco, entre eles: Time Lab, Red Mantis, Golden Idol, Incas, Key of Ra, entre muitos outros.

Este marco confirma o sucesso que os diferentes produtos e serviços da R. Franco Digital têm colhido, ratificando ainda mais a sua projeção internacional e o plano estratégico para 2021.

Um dos principais objetivos da R. Franco Digital para este ano é consolidar-se na comunidade iGaming nas mãos das mais importantes empresas do setor.

R. Franco Digital é a divisão digital do Grupo R. Franco, empresa de jogos líder na Espanha, com 53 anos de história operacional e uma equipe de mais de 390 profissionais. É o veículo do Grupo para enfrentar os novos desafios da indústria, fornecendo soluções globais para operadoras de jogos nacionais e internacionais. 

Fonte: GMB