JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:17hs.
Apresentado por seu CEO James Maida

GLI lança nova série de streaming Illuminating Conversations

Gaming Laboratories International (GLI) lançou uma nova série de streaming, Illuminating Conversations, para colocar os pioneiros da indústria de jogos no centro das atenções e descobrir o que os principais influenciadores e líderes de pensamento acreditam que está por vir. “A série pretende ser informativa e instigante”, disse o Presidente e CEO da GLI, James Maida. O primeiro episódio estará disponível para streaming no dia 11 de março.

Apresentado pelo Presidente/CEO da GLI James Maida, Illuminating Conversations é uma série mensal de diálogos instigantes disponíveis em  www.gaminglabs.com/illuminatingconversations.

“Este é um momento de mudanças significativas na indústria de jogos e no mundo em geral. Criamos a série Conversas Iluminadas para reunir os líderes mais inovadores, engenhosos e prescientes de jogos para uma discussão sobre o que está funcionando agora, o que está por vir em um futuro próximo e distante e como podemos trabalhar juntos para tornar a indústria ainda melhor ”, Maida disse.

“A série pretende ser informativa e instigante; temos trabalhado muito para buscar insights mais profundos e novas perspectivas que acreditamos que serão realmente úteis para os profissionais da indústria”, acrescentou Maida.

O episódio de estreia de The Illuminating Conversations é estrelado pelo Diretor de Jogos de Eilers & Krejcik, Todd Eilers, em uma discussão sobre o futuro dos jogos em um mundo pós-pandêmico. Quais novas ferramentas os consumidores têm usado para jogar durante o tempo de isolamento? Como os reguladores estão gerenciando, monitorando e controlando esse comportamento? A escassez de fundos para estados e tribos resultará na abertura de muitos mais canais de distribuição de produtos de jogos?

O primeiro episódio estará disponível para streaming no dia 11 de março com respostas a essas e muitas outras perguntas.

Os episódios subsequentes apresentam conversas com a Jamaica Betting, Diretor Executivo da Gaming Lottery Commission, Vitus Evans; Presidente da NIGA Ernest Stevens, Jr.; e o Diretor Administrativo da Gaming Consultants International, Neil Spencer. Mais convidados serão anunciados em um futuro próximo.

“Na GLI, cada um dos membros da nossa equipe em cada um dos nossos laboratórios está fazendo todo o possível para dar aos nossos clientes uma visão sobre jurisdições existentes e emergentes em todo o mundo e as tecnologias mais recentes que serão implantadas lá. Estamos empenhados em garantir que os clientes tenham as informações de que precisam para explorar com segurança novas oportunidades de negócios onde quer que possam ser encontradas, e a série de Conversas Iluminadoras faz parte dessa missão”, acrescentou Maida.

“Queremos que nossos clientes continuem sonhando grande, sabendo que aonde quer que seus sonhos os levem, eles terão um parceiro global pronto para não apenas enfrentar qualquer desafio, mas também para ajudá-los a navegar no futuro dos jogos. Estamos entusiasmados com o futuro. Estamos prontos para começar”, concluiu.

Fonte: GMB