A ação de fevereiro de 2012 acusava a Bodog de oferecer serviços de jogo a clientes dos EUA entre junho de 2006 e janeiro de 2012.
De acordo com o Departamento de Justiça, a Bodog e os indivíduos cobrados foram responsáveis por mais de US $ 100 milhões em ações de jogo sendo transmitidas para clientes nos Estados Unidos.
Na sexta-feira passada (14 de julho), a juíza-chefe Catherine Blake, do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Maryland, aceitou uma resolução que descartou todas as acusações de crime contra Calvin Ayre e Bodog. Todas as acusações contra os outros indivíduos foram separadas há pouco tempo.
Em um comunicado em seu portal de notícias do setor de jogos CalvinAyre.com, Ayre descartou as sugestões de que o acordo resultaria em grandes mudanças em seu estilo de vida atual, dizendo que planejava continuar seu papel de analista do setor de jogos on-line, investidor de tecnologia e filantropo. "Mas o mais importante, só vou continuar a aproveitar a vida ao máximo".
Fonte: GMB