VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 13:05hs.
Batalha de inteligências

Usain Bolt e Kevin Hart lançam o desafio #GameOn da PokerStars

O homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, e o homem mais engraçado do mundo, Kevin Hart, vão ficar cara a cara para ver quem tem a mente mais ousada e afiada, em um desafio apresentado pela PokerStars. A dupla vai tentar levar a melhor, um sobre o outro, na maior batalha de mídia social do ano, começando hoje, sob a hashtag #GameOn.

#GameOn vê as superestrelas se enfrentarem numa batalha de inteligências usando as medições de seus canais de mídia social como cartões de pontuação, permitindo que os fãs decidam quem vai ganhar a batalha. A rivalidade deles vai culminar com uma batalha face a face na mesa de pôquer, em janeiro de 2018, durante o campeonato PokerStars, nas Bahamas. #GameOn vai envolver as principais qualidades e habilidades do pôquer com desafios que incluem leitura de pessoas, blefes e gestão de riscos.

A rivalidade entre o rompedor de recordes mundiais e uma das maiores estrelas de Hollywood começou quatro anos atrás, quando eles competiram entre si na quadra de basquete, em um jogo de celebridades All-Star da NBA - somente para que Kevin ganhasse de Usain.

PUBLICIDADE

A batalha de inteligências está pronta para começar de novo, desta vez na mídia social, numa sequência do sucesso mundial de #raiseit, uma campanha da PokerStars apresentando as sensações do futebol Neymar Jr, Ronaldo Luís Nazário e Cristiano Ronaldo, bem como a estrela do basquetebol Dwyane Wade. Os heróis esportivos apresentaram suas impressionantes habilidades no esporte numa tentativa de #raiseit (subir) para o próximo nível e superarem-se uns aos outros.

"Usain e Kevin representam duas das mais populares personalidades da mídia social, cada qual com características singulares e fãs leais no mundo inteiro", disse o diretor de marketing de pôquer, Vadim Soloveychik. "É o rápido contra o engraçado. A disputa vai começar. Só pode haver um vencedor e vai ser preciso ser inteligente, astuto e ter uma mente ousada para ganhar esta batalha". A campanha foi produzida pela agência criativa de Londres Gravity Road.

 

O sócio-fundador da Gravity Road, Mark Boyd, acrescentou: "A mídia social gosta de uma batalha entre celebridades da preferência. #GameOn se aproveita deste comportamento social com uma ideia criada para funcionar organicamente. Muitas marcas tratam a mídia social como uma coleção de consumidores, não como público. Este entendimento do que as pessoas querem para passar seu tempo está solidamente inserido na ideia do #GameOn. Usain e Kevin são competidores naturais e já estão se preparando para isso. Portanto, quem sabe como vai acabar".

Fonte: GMB