MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 07:56hs.
No PokerStars

Usain Bolt se une ao jogo de poker mais rápido do mundo

Após a aposentadoria de sua espetacular carreira de atletismo o homem mais rápido do planeta, trouxe sua velocidade para o jogo de poker mais rápido do mundo em uma edição especial do ZOOM no PokerStars. O ZOOM Usain Bolt Edition é literalmente um trocador de jogos, é a primeira vez que o PokerStars possui um produto com a marca de uma celebridade com tabelas de marca no próprio jogo.

O Zoom é um jogo de dinheiro rápido em formato de torneio onde os adversários de um jogador mudam em todas as mãos, o que significa menos espera e mais ação de poker. Isso ocorre porque um jogador fica contra um grupo de jogadores, em vez de adversários fixos em uma mesa. Os jogadores podem dobrar em qualquer ponto quando enfrentam uma aposta. Eles podem até clicar em 'Fast Fold', o que permite que os jogadores se dobrem antes que seja sua vez de agir. Haverá desafios e promoções especiais, como freerolls para os jogadores aproveitarem o que reflete a carreira histórica de Bolt; quebra-cabeças, jogos e missões especiais para completar.

A estrela carismática que redefiniu a velocidade trouxe sua gloriosa carreira para um final emocionante no Campeonato Mundial de Atletismo em Londres e teve toda a multidão o apoiando, apesar de sua lesão intempestiva e decepcionante. Bolt, que tem sido uma inspiração para milhões de pessoas ao redor do mundo, agora se transformou em poker para satisfazer sua necessidade de velocidade com o PokerStars ZOOM Usain Bolt Edition.

"Estou muito animado para trazer minha edição especial do ZOOM para meus fãs e jogadores de poker em todo o mundo", disse Bolt. "É um jogo de poker sem parar que é divertido e competitivo. Espero que todos gostem".

David Carrion, diretor de marketing da PokerStars, disse: "O ZOOM é o jogo de poker mais rápido do mundo e é um dos jogos mais populares, pois proporciona uma experiência de poker rápida, intensa e com muita adrenalina. Usain Bolt é o ideal para este jogo e ter o maior velocista do mundo a bordo trará toda uma série de jogadores para o jogo".

Além disso, Bolt bateu o comediante de Hollywood Kevin Hart em seu último vídeo em uma batalha de mídia social PokerStars #GameOn, mostrando sua edição especial do ZOOM (veja abaixo). O casal enfrentou uma batalha de inteligência jogada em uma série de vídeos usando as métricas das mídias sociais como seus scorecards.

Fonte: GMB