SEG 17 DE DEZEMBRO DE 2018 - 09:15hs.
Mudança

PokerStars remove poder de escolha de mesa e lugar

O botão “Jogar agora” foi uma das inovações implementadas apenas na PokerStars.ES, impedindo os jogadores de cash games de selecionarem a mesa ou o lugar em que se sentam. De acordo com o Poker Industry Pro, a maior sala da atualidade pretende implementar esta limitação ao próximo e novo mercado no Sul da Europa.

“Atingimos a maioria dos nossos objetivos iniciais com o Seat Me; reduzindo grandemente a capacidade dos jogadores perseguirem adversários específicos, impedindo completamente o uso de scripts para arranjar lugar e criando um ambiente onde o jogador recreativo joga mais mãos”, explica o Diretor de Inovação e Operação de Poker da PokerStars, Severin Rasset.

Além da impossibilidade de escolha de lugar, as mesas de cash games da PokerStars na Espanha têm o acesso negado ao datamining, com o efeito secundário negativo de também excluir os railbirds das mesas de high stakes, onde muitas lendas do poker nasceram.

Um ano depois da sua implementação na Espanha, o Seat Me parece estar no caminho para se expandir quando o mercado partilhado estiver em atividade:

“Agora que a liquidez partilhada está se tornando realidade para França e Espanha, que como muitos dos nossos jogadores, nós abrimos os braços a regulamentação sensata que irá beneficiar o jogo e os jogadores, é a altura perfeita para expandir esta inovação para beneficio dos jogadores franceses, certificando que ambos os paises jogam com as mesmas condições”.

Fonte: GMB/ PokerPT