VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:56hs.
Não há notícias de Portugal nem de Itália

França e Espanha preparam-se para partilhar liquidez no poker em breve

Os dois países têm dado passos para que o acordo firmado em Roma seja cumprido e parece que isso se vai tornar uma realidade para os seus jogadores brevemente. Relembramos que no passado mês, o regulador francês emitiu a primeira licença para a liquidez partilhada à PokerStars.

Segundo o regulador francês, este início de ano vai ser marcado pela liquidez partilhada no poker. A Autorité de Régulation des Jeux En Ligne (ARJEL) tem tudo preparado para partilhar liquidez com a vizinha Espanha nas próximas semanas e comunicou isso numa press release emitida ontem, através do Twitter:

Os dois países têm dado passos para que o acordo firmado em Roma seja cumprido e parece que isso se vai tornar uma realidade para os seus jogadores brevemente. Relembramos que no passado mês, o regulador francês emitiu a primeira licença para a liquidez partilhada à PokerStars. Deixando assim a sala da espada vermelha na linha da frente para se tornar a primeira a possibilitar a partilha de jogadores entre os dois países.

Já no caso da Espanha, no passado dia 29 de Dezembro, a Dirección General de Ordenación del Juego (DGOJ) "assinou" o documento necessário para que o processo de liquidez partilhada arranque ainda este mês, depois da sua publicação no Boletim Oficial del Estado (BOE).

Para já, não há notícias de Portugal nem de Itália neste arranque a meio gás do mercado partilhado.

Fonte: GMB / pokernews