JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:50hs.
#JOGUEPOKERFAÇAAMIGOS

Confederação Brasileira de Poker lança campanha digital

A CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em) lançou recentemente uma nova campanha digital chamada  #JoguePokerFaçaAmigos, que marca uma nova fase no esporte da mente no Brasil. Partindo do uso da hashtag, o objetivo é mostrar que o poker é um jogo democrático, inclusivo e oferece uma relevante oportunidade para reunir os amigos, além de valorizar os jogadores recreativos em todo o país.

O vídeo da campanha, idealizado e produzido pelas agências Pipah Comunicação Janela Produções, além da própria Confederação, traz a história de dois jovens de Cidade Ocidental, Goiás, município a pouco mais de 200 quilômetros de Goiânia, que participam de uma promoção via Facebook e são selecionados para fazer um curso de poker em São Paulo, uma viagem inteiramente gratuita.

Wasley e Weder, na verdade, foram surpreendidos por uma mudança de planos. Ambos são levados até o salão principal do maior torneio de pôquer da América Latina e um dos maiores do mundo, o BSOP Millions, que distribuiu mais de R$ 20 milhões em premiações e reuniu 15 mil jogadores na capital paulista. No caminho, eles também conhecem André Akkari, campeão mundial em Las Vegas (2011) e considerado o maior ídolo do pôquer nacional.

Com a campanha, a CBTH deseja mostrar que o poker não tem barreiras de idade, etnia, gênero e nem classe social, estimulando os jogadores recreativos.

Fonte: GMB / mktesportivo