VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 05:00hs.
Mudança

Danny McDonagh é o novo Diretor Executivo de Torneios da PokerStars

O novo executivo solidificou sua carreira no mundo dos torneios de poker com trabalhos no Aussie Millions e em vários eventos PokerStars em Macau e restante Ásia.  Ele assume o cargo durante European Poker Tour em Barcelona, que regressa ao calendário em 2018.

O pokerstarsblog.com diz, e é fato, que “tem sido um período de mudança no European Poker Tour“, com o seu regresso em 2018 a realizar eventos em Sochi e Monte-Carlo, preparando a ida à sempre popular capital da Catalunha.

O regresso do EPT a Barcelona contará com um novo Diretor Executivo de Torneios, Danny McDonagh, cuja carreira no mundo dos torneios de poker se solidificou com trabalhos no Aussie Millions e em vários eventos PokerStars em Macau e restante Ásia.

Foi no Crowne Melbourne Poker Room em 1997 que McDonagh começou uma carreira com 10 anos na Austrália com Aussie Millions, entrando depois para a equipe da PokerStars como APPT Tournament Director em Agosto de 2007. A presença da Espada Vermelha nos APPT, ANZPT e ambos PokerStars Live Macau e Manila têm o seu dedo, bem como um trabalho na relação WPT com o mercado do Pacífico-asiático.

Um currículo cheio de enormes torneios e os desejos de “construir na tremenda história” do European Poker Tour e de viver o próximo PokerStars Caribbean Adventure e os muitos eventos de grande buy-in disputados pelos melhores do mundo e uma “multitude de jogadores recreativos“.

Com uma posição de supervisão da experiência ao vivo da PokerStars, o novo DT Executivo promete a abertura a todas as experiências de diversão – “Beer pong, bilhar, setas, frisbee golf, bowl ou Flip-outs nas mesas” – que enquadrou na experiência em Macau.

A equipa de Toby Stone irá trabalhar agora com McDonagh, que fecha o capítulo asiático da sua carreira numa fase de notório desinvestimento.

Fonte: GMB/ PokerPT.com