JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 21:05hs.
São Paulo

Após a eliminação do Brasil na Rússia 2018, Neymar e Gabriel Jesus curtem evento de poker

Sumido desde a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Neymar encontrou uma forma de superar o 'momento mais triste da carreira' e compareceu a um evento de poker no Blá Bar, um estabelecimento localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Companheiro do camisa 10, Gabriel Jesus também curtiu o campeonato.

O evento, chamado “Poker Experience”, foi organizado pela Unique Poker  para reunir celebridades e amigos, e começou às 20h de quarta-feira. Para participar da competição, o jogador precisou investir, no mínimo, R$ 500.

A reportagem do UOL Esporte apurou que Gabriel Jesus e Neymar foram convidados pela Unique  Poker para participar do evento. Eles chegaram às 21h e permaneceram no bar por cerca de cinco horas com os amigos. Os jogadores da seleção brasileira ainda estavam um pouco abatidos, porém ficaram tranquilos e receberam muito apoio de todos os presentes.

Além de Neymar e Gabriel Jesus, outras personalidades e atletas participaram do evento. Entre eles, o apresentador do programa Altas Horas, da “TV Globo”, Serginho Groisman; Moisés, meia do Palmeiras; Rodrigão, ex-jogador de vôlei; Jota Amâncio, 'parça' do Neymar; e a ex-atleta Maurren Maggi estiveram na competição.

A competição foi uma oportunidade para Gabriel Jesus rever o amigo Moisés, já que ambos jogaram juntos no Palmeiras.

Gabriel Jesus e Neymar também apareceram juntos em outra ‘jogatina’ na mesma quarta-feira (11). Os companheiros de seleção brasileira jogaram Counter-Strike com os amigos Bruno Agnello, Carlos Rique e Pedro Lopes.

Ambos os atletas estão curtindo a folga depois de participar do Mundial na Rússia. O Brasil foi eliminado após perder por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da competição.

Fonte: GMB / UOL